ACADEMIA

sábado, 29 de julho de 2017

Em Carnaíba polícia cumpre mandado contra empresário. Veja esta e outras ocorrências


Em Carnaíba polícia cumpre mandado contra empresário
Após levantamentos e acompanhamentos, os efetivos deram cumprimento ao mandado de prisão preventiva expedito pela Comarca de Carnaíba em desfavor do imputado G. P. L. empresário. Ele foi entregue à delegacia de Afogados da Ingazeira para adoção das medidas legais cabíveis.
Suspeito de assassinar esposa em Patos-PB é preso em SJE
O policiamento capturou em São José do Egito-PE, o suspeito de ter assassinado sua companheira com vários disparos de arma de fogo no dia 20/07/2017 na cidade de Patos-PB. Na ocasião da Prisão foi encontrado com o imputado J.C. F. N. motorista a arma utilizada no crime, um revolver calibre 38.
O imputado confessou a pratica do crime e em seu desfavor constava um mandado de prisão expedido pela comarca de Patos-PB, pelo homicídio cometido.
Foi dado cumprimento ao mandado de prisão e o imputado, juntamente com a arma e munições apreendidas foram apresentados a DP local, onde foi feito o Auto de Prisão em Flagrante Delito (APFD).
Agricultor é detido conduzindo veículo sem CNH e com documentação irregular
Durante a realização da Operação Esforço Concentrado a guarnição ordinária deu ordem de parada ao imputado .V.T.L., agricultor, o qual estava conduzindo uma motocicleta Honda Titan, cor preta.
Durante a abordagem foi constatado que o mesmo não possuía habilitação, bem como estava com a documentação do veículo irregular. Diante do fato, o imputado foi conduzido à delegacia e a moto recolhida a 24ª CIRETRAN em Afogados da Ingazeira-PE.
Menor é flagrado conduzindo motocicleta em Afogados
Durante a realização da Operação Esforço Concentrado a guarnição ordinária flagrou o menor E.C.C.R. conduzindo uma motocicleta Honda POP 100, cor preta, Diante do fato, o adolescente e o veículo foram apresentados na delegacia local para adoção das medidas legais cabíveis.
Em Itapetim menor é flagrado conduzindo motocicleta
Durante a realização da Operação Fecha Batalhão, um menor foi flagrado conduzindo uma motocicleta, Honda CG 150 Titan, cor preta, foi constatado que o condutor é menor de idade e que o veículo é de propriedade de sua genitora M.S.S. agricultora e foi entregue pela mesma ao menor.
Diante dos fatos a motocicleta e os envolvidos foram conduzidos a DP local para serem tomadas as medidas cabíveis, onde a imputada responderá a um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) e o menor a um Boletim de Ocorrência Circunstanciado (BOC).
Motos detidas com documento irregular em Itapetim
Durante a Operação Esforço Concentrado, foram apreendidas na cidade de Itapetim as motocicletas Honda Bis 100, cor vermelha conduzida pelo envolvido 01 A.T.M, com CRLV em atraso e uma motocicleta Shineray JET, cor vermelha conduzida pelo envolvido 2 P.I.F.L., transitando sem o devido registro. Depois das medidas administrativas e devidamente notificações, os veículos foram removidos a 24ª CIRETRAN de Afogados da Ingazeira-PE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.