ACADEMIA

sexta-feira, 28 de julho de 2017

Prefeito Djalma Alves e integrantes da equipe de governo estiveram participando do 4º Congresso Pernambucano de Municípios da Amupe

O prefeito Djalma Alves (PSB), do município de Solidão, no interior de Pernambuco, também foi um dos gestores que esteve participando do evento realizado pela a Associação Municipalista de Pernambuco (Amupe), de 25 a 27 deste mês de julho, no Centro de Convenções, onde aconteceu o 4º Congresso Pernambucano de Municípios. Desta vez, o evento teve como tema "A cidade que precisamos".

O gestor Djalma Alves, esteve acompanhado de uma boa parte da sua equipe de governo, a exemplo da secretária de saúde, Damiana Alves, secretária de educação, Maria Aparecida, secretária de assistência social, Silvia, secretário de administração, Mauricio Batista, secretário de agricultura, Murilo, Aparecida, José Jesus e demais integrantes do governo: “Juntos Somos Fortes”

O governador Paulo Câmara (PSB) fez a palestra de abertura, no primeiro dia do encontro, e mencionou que a situação atual do país não facilita a gestão dos governantes, mas que Pernambuco, apesar das adversidades, tem avançado. “Nosso estado foi o que mais sofreu com a crise financeira que teve início ainda em 2015 no quesito empregabilidade”, disse, completando que ainda não é possível definir o saldo de 2017. “Apesar da nossa situação após as enchentes, Pernambuco vem se sobressaindo quando o assunto são as medidas tomadas pela atual gestão nos cuidados e na reestruturação urbana após as chuvas”, completou. No geral, o governador fez um balanço positivo de seu governo. 


Na programação, teve debates e palestras com temas como: Os desafios da gestão municipal no contexto nacional e Planejamento integrado como estratégia de transformação urbana, que foi ministrado pelo arquiteto e urbanista colombiano Gustavo Restrepo, ex-gerente de projetos e planos de desenvolvimento urbano de Medellín, além de outros temas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.