ACADEMIA

sábado, 29 de julho de 2017

MPPE nomeia titular da Promotoria de Justiça de Carnaíba e mais 20 promotores para o interior de Pernambuco


O Ministério Público de Pernambuco (MPPE) publicou, no Diário Oficial dessa quinta-feira (27), as nomeações dos 21 novos promotores de Justiça. Os convocados foram aprovados no 24ª Concurso Público para cargos de promotor de Justiça e promotor de Justiça Substituto da instituição.
Para titular da Promotoria de Justiça de Carnaíba foi nomeado o promotor Fernando Ferreira Cunha Ramos. No último dia 20, os candidatos já haviam comparecido ao gabinete da Procuradoria Geral de Justiça para realizar a escolha das Comarcas onde começarão a atuar como membros do Ministério Público. Após a nomeação, a expectativa é para a posse, que está marcada para o dia 10 de agosto.
“Demos mais um grande passo para efetivarmos uma grande conquista. Publicamos hoje os editais de convocação dos novos membros do Ministério Público de Pernambuco. Agora é só aguardar o prazo regimental, de 15 dias e fazermos a pose solene dos novos membros, que, com certeza, vão reforçar e abrilhantar nossa Instituição” salientou o procurador-geral de Justiça, Francisco Dirceu Barros.
O Procurador Geral de Justiça, Francisco Dirceu Barros, nomeou os seguintes promotores: Helmer Rodrigues Alves será o titular da Promotoria de Justiça de João Alfredo; Ivan Viegas Renaux de Andrade assume a Promotoria de Justiça de Amaraji; Larissa de Almeida Moura será titular da Promotoria de Justiça de Angelim; Wanessa Kelly Almeida Silva assume a Promotoria de Justiça de Santa Maria do Cambucá; Vinicius Costa e Silva assume a Promotoria de Justiça de Toritama; Maria Cecilia Soares Tertuliano será titular da Promotoria de Justiça de Sanharó; Soraya Cristina dos Santos Dutra de Macedo assume a Promotoria de Justiça de Cupira; Regina Wanderley Leite de Almeida assume a Promotoria de Justiça de Maraial; Lucio Carlos Malta Cabral assume a Promotoria de Justiça de Verdejante; Camila Spinelli Regis de Melo assume a titularidade da Promotoria de Justiça de Betânia; Rodrigo Amorim da Silva Santos vai atuar na Promotoria de Justiça de Belém de São Francisco; Renata de Lima Landim assume a Promotoria de Justiça de São José do Belmonte; Kelly Jane Rodrigues Prado assume a Promotoria de Justiça de Bodocó; Milena de Oliveira Santos será titular da Promotoria de Justiça de Terra Nova; Andrei Aparecida Moura do Couto assume a Promotoria de Justiça de Trindade; João Paulo Carvalho dos Santos vai atuar na Promotoria de Justiça de Parnamirim; Daniel Cezar de Lima Vieira assume a Promotoria de Justiça de Moreilândia; Bruno Miquelao Gottardi será o titular da Promotoria de Justiça de Ipubi; Gabriela Tavares Almeida assume a Promotoria de Justiça de Cabrobó; e por fim, Themes Jaciara Mergulhão da Costa vai atuar na Promotoria de Justiça de Floresta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.