ACADEMIA

domingo, 30 de julho de 2017

Prefeitura de Sertânia abre licitação para contratar empresa no valor estimado em mais 5 milhões de reais


A Prefeitura de Sertânia acaba de abrir licitação para contratação de empresa para locação de veículos e maquinas destinada ao atendimento das diversas secretarias municipais durante o período de 12 meses, no valor de R$ 5.429.626,32. O pregão ocorrerá no dia 11 de agosto às 10 horas na sede da Prefeitura.
Diante a rivalidade política existente no município, aonde os palanques parece não terem sidos desarmados, os mais críticos denunciam uma compra por parte da atual gestão de uns pneus no valor de mais de R$ 82 mil a uma empresa investigada pela Polícia Federal da cidade de Itapetim. E se perguntam, será que a mesma empresa não irá se habilitar para participar do certame? Mas segundo o Tribunal de Contas do Estado, essa empresa não pode mais participar de licitações por ser uma empresa fantasma, portanto não seria oportuno a oposição a atual gestão levantar esse questionamento.
Existe outra denuncia de farra com o dinheiro público, com indícios de superfaturamento em shows nas bandas e cantores contratados para a 45ª Exposição, ocorrida no início de julho. Pelo que se vê, nada foi provado, mas que os panos sejam torcidos e a água não escorra suja, o gestor teria que se pronunciar com relação a denuncia levantada pelos opositores, o adágio diz que “quem cala, consente”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.