ACADEMIA

sábado, 29 de julho de 2017

Programação completa da Festa de Setembro em Serra Talhada


Na manhã desta sexta-feira (28), o prefeito Luciano Duque divulgou a programação oficial da 227ª Festa de Setembro 2017, em Serra Talhada, Sertão do Pajeú. A festividade é um dos maiores eventos do interior do Nordeste, atraindo todos os anos públicos recordes nos quatro dias de festa, sendo para esse ano esperadas 300 mil pessoas somente no Polo Nacional.
O lançamento da programação aconteceu na Praça de Alimentação, no Pátio da Feira Livre, onde foram anunciadas as atrações que irão se apresentar no Polo Nacional, de 04 a 07 de setembro. “Esse ano fizemos um esforço enorme com nossos patrocinadores e parceiros para que a festa fosse tão boa como no ano passado e nos anos anteriores”, disse o prefeito Luciano Duque, comentando a grade de atrações composta por grandes nomes do cenário musical atual, como Marília Mendonça, Matheus e Kauan, Israel Novaes e Mano Walter.
O grande diferencial da festividade foi a interação do público na escolha das atrações, através de enquetes lançadas no Facebook oficial da Prefeitura Municipal. “Tivemos mais de 700 mil pessoas participando das nossas enquetes, o público interagiu e escolheu quem deseja ver na festa”, completou Luciano Duque. Em breve será divulgada a grade de atrações do Polo Cultura Viva e da festividade religiosa de Nossa Senhora da Penha, que acontecerá dia 08 de setembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.