ACADEMIA

tok china e loja de motos

tok china e loja de motos

sexta-feira, 7 de julho de 2017

Diretor de Rádio é sequestrado por engano em SJE. Veja esta e outras ocorrências


Diretor de Rádio é sequestrado por engano em SJE
O Diretor da Rádio Cultura AM de São Jose do Egito Geraldo Palmeira Filho e a senhora conhecida como Dione do Doce foram levados por um sequestrador ás 20hs de ontem do centro da cidade de São Jose do Egito.
As vítimas conversavam na frente da casa de Dona Dione no momento do sequestro. Duas horas e meia depois, após passar na casa de Geraldinho que é jornalista e ex-secretário de imprensa, o sequestrador reconheceu ter feito as vítimas erradas.
Disse ter confundido o Diretor da Rádio com o vigilante do Banco Cooperativo Sicoob da cidade vizinha de Brejinho, que havia matado seu comparsa durante um assalto ocorrido no mês passado, que deixou duas vítimas fatais, sendo um assaltante e uma cliente. O sequestrador liberou Geraldo e Dione, mas levou celular, computador e o carro de uma das vítimas.
Após várias diligências, a equipe da ROCAM conseguiu localizar o veículo abandonado próximo à Caixa d’água, no bairro Novo Horizonte, porém o imputado não fora localizado. A ocorrência foi passada à disposição da DP para as medidas cabíveis.
Em Carnaíba agricultor é detido com veículo adulterado
A GT local realizava blitz e abordagens quando flagrou o imputado J D R N, 46 anos, casado, agricultor, conduzindo a motocicleta Honda CG 150, preta, placa KKT-2237. Durante a abordagem, o imputado não apresentou a CNH e nenhum documento do referido veículo.
O condutor informou que encontrou a placa que estava na motocicleta na rua e a colocou na motocicleta, adulterando assim, as características do veículo que também estava sem retrovisores, sem funcionar a seta que indica sinalização, além do chassi que estava picotado, não sendo possível visualizar a numeração. Diante dos fatos, a ocorrência foi passada à DP local para as providências cabíveis.
Marchante é detido realizando direção perigosa em SJE
A equipe da ROCAM, ao efetuar rondas, deparou-se com o imputado M B S, 21 anos, solteiro, marchante, conduzindo em alta velocidade uma motocicleta Honda NXR Bros, preta, ano 2016 e placa PCS-0163 e que, ao passar por uma lombada, empinou a referida motocicleta. Foi dada a ordem de parada, a qual fora acatada pelo imputado, que, quando indagado, informou que não era habilitado. A ocorrência foi conduzida à DP para as medidas cabíveis.
Em Carnaíba menores de 15 anos são detidos por invasão de domicílio e furto
A GT ordinária foi acionada por populares para que verificasse dois menores que transitavam em atitudes suspeitas pela Rua Saturnino Bezerra, centro da cidade. O policiamento chegando ao local encontrou os menores, P. E. L. A. e D. M. G. D., ambos com 15 anos, de posse de 01(um) botijão de gás cheio, 01(um) carrinho de mão, 01(uma) toalha de mesa e 02 (duas) facas artesanais.
Os menores relataram que adentraram na residência da vítima M M C, 64 anos, solteira, agricultora, no sítio Capim Grosso, zona rural de Carnaíba e furtaram todos os objetos descritos acima.
O infratores informaram ao policiamento que existia mais dois comparsas com eles, os quais fugiram. Diante dos fatos, os envolvidos na ocorrência juntamente com os objetos do furto foram encaminhados à DP local para as providências legais cabíveis.