ACADEMIA

segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

Agricultor é morto a tiros pelo ex-marido da companheira em Tuparetama – Veja esta e outras ocorrências


Agricultor é morto a tiros pelo ex-marido da companheira em Tuparetama

O crime aconteceu na Rua Pedro Souto, nº 42, centro, onde a testemunha Adicleide Godê Ramos relatou que estava na cozinha de sua residência quando o suspeito E M de L, 34 anos, separado, seu ex-marido, chegou e efetuou dois disparos de arma de fogo contra o seu companheiro atual J S da S, 59 anos, amasiado, agricultor, o qual foi socorrido ao hospital local mas não resistiu. A esposa da vítima relatou ainda que viu quando o ex-companheiro estava dentro da residência. O acusado não foi localizado.

Advogada denuncia cabeleireira por agressão em São José do Egito

A Guarnição Ordinária foi solicitada pela vítima R C N F, 26 anos, solteira advogada, a qual relatou que teria sido agredida com um tapa no rosto pela imputada R G F da S, 21 anos, solteira, cabeleireira na Rua Barrão do Rio Branco, Planalto. As envolvidas foram conduzidas até a DP.

Desocupado detido com cigarro de maconha e notebook roubado em SãoJosé do Egito

O policiamento realizava abordagens na Rua Vereador Raimundo Eufrásio n° 190, Centro, quando encontrou com imputado 01(um) notebook marca Itautec, cor prata, com um carregador de posse do acusado E M de L S, 51 anos, solteiro, desocupado, o  qual disse não saber a quem pertencia o computador.
O policiamento ligou o aparelho e apareceu na tela o nome de uma mulher chamada “Marylena”. O notebook foi apreendido assim como um cigarro de maconha que estava com o acusado, o qual foi detido e levado para a DP.

Agricultor detido com facão em Solidão

A GT foi informada pela esposa da vitima J de S L, 41 anos, casado, agricultor que o acusado R G de O, 30 anos, estado civil N/I, agricultor teria ido a sua residência atrás do seu marido armado com um facão, não o encontrando evadiu-se do local. O acusado foi localizado em um bar na Rua Nova, bairro Riacho Verde com o facão na cintura. Foi detido e o facão apreendido.

Acidente deixa uma pessoa gravemente ferida em Tabira

O policiamento foi acionado à PE 320, km 02, sentido Tabira/Afogados da Ingazeira onde testemunhas informaram que a vítima J de S L, 49 anos, casado, desocupado, residente na Rua Rosa Xavier, nº 604 transitava pela pista de rolagem sentido Riacho do Gado quando foi atingida por uma motocicleta HONDA/CG 125 Titan, cor preta, ano 2003, placa KHU 9266 / PE, conduzida pelo acusado: L J S dos S, idade N/I, estado civil N/I, profissão N/I, o qual após o acidente se evadiu do local.
A vítima, no entanto, sofreu várias fraturas pelo corpo sendo socorrida ao hospital da cidade e em seguida ao hospital da restauração em Recife. Foram feitas diligências, porém sem êxito. A ocorrência foi passada a disposição da delegacia juntamente com a motocicleta para serem tomadas as medidas cabíveis.

Som alto termina em agressão na zona rural de Carnaíba

O policiamento foi acionado à Roça de Dentro onde as vítimas E L da S, 45 anos, amasiado, pedreiro e M de S S, 75 anos, viúva, aposentada informaram que cinco elementos estariam perturbando o sossego com um som automotivo muito alto, momento em que a primeira vítima pediu para que os acusados baixassem o volume e como não foi atendida pegou um pedaço de madeira e bateu no som e no carro, momento em que os elementos agrediram as vítimas e em seguida evadiram-se do local.

Desocupado agredido a pedradas em São José do Egito

A GT foi solicitada pela vítima J. N. G. e S. 22 anos, solteiro, agricultor, a qual relatou que o acusado C. O. de L. 22 anos, solteiro, desocupado  teria lhe agredido com socos e pedradas na Rua Reginaldo Torreão, Bairro Novo. O policiamento fez diligências e localizou o acusado, o qual foi detido e conduzido à DP.

Moto adulterada apreendida em Carnaíba

A Guarnição realizava rondas na Rua Santa Luzia, Bairro Bela Vista quando flagrou o acusado V. S. dos S. 21 anos, agricultor conduzindo a motocicleta FAN, cor preta, placa KIZ 2228.
Consulta no sistema INFOSEG constatou que a placa pertencia a outro veículo, bem como a numeração do motor e do chassi estavam raspadas. A ocorrência foi registrada na DP.

Armado de faca homem ameaça casal em Ibitiranga

O policiamento foi acionado à Rua da Colônia no Distrito de Ibitiranga, onde segundo informações o acusado J. E. R. da S. 25 anos, amasiado, agricultor estava alcoolizado e com uma faca peixeira ameaçando as vítimas C. M. G. da S. 25 anos, amasiada, agricultora e M. J. P. da S. 40 anos, amasiado, agricultor, tentando invadir a residência do casal para agredi-los por causa de uma rixa antiga.
Diante dos fatos, as partes foram conduzidas a delegacia de plantão em Afogados da Ingazeira-PE, juntamente com a faca apreendida, para as providências cabíveis.

Mulher esfaqueada pelo companheiro em Itapetim

A Guarnição Ordinária foi solicitada pela mãe da vítima M S C, 24 anos, amasiada, agricultora, informando que sua filha teria sido esfaqueada pelo imputado C A F, amasiado, outros dados não foram informados, o qual é seu companheiro, causando um corte na panturrilha da perna direita, sendo de imediato socorrida para o hospital local, onde ficou em observação. Foram feitas diligências porém sem êxito.

Desocupado acusado de invadir residências no Riacho do Gado

O policiamento foi acionado à Rua Nova, no Riacho do Gado, onde segundo informações o acusado C A de L Soares, idade N/I, estado civil N/I, desocupado, morador do sítio Arara invadiu a residência da vítima J A da S, 49 anos, casado, motorista e furtou um 01 (um) controle remoto, 01 (um) cadeado, e 01 (um) cachimbo de vela de motor.
Em seguida o acusado foi ate a residência da vítima E C B, 21 anos separada, agricultora a procura da filha da mesma e ao ser impedido de entrar, o mesmo subiu ao telhado por onde adentrou na residência.
Após a vítima pedir socorro o acusado teria se evadido do local em uma motocicleta YAMAHA/XTZ 125, cor vermelha, ano 2004, placa DVU 8201, abandonando-a nas margens da PE 320 e adentrado na caatinga próximo a Riacho do Gado.
O policiamento realizou diligências no intuito de localizar o imputado, mas não houve êxito. A ocorrência foi passada a disposição da delegacia juntamente com o controle remoto apreendido para serem tomadas as medidas legais. A motocicleta foi apreendida e conduzida a CIRETRAN de Afogados da Ingazeira por estar com a documentação irregular.

Pedreiro acusado de agredir a companheira com socos e pontapés em Afogados

A ROCAM foi acionada a zona rural pela vítima M A S M, 34 anos, agricultora, moradora da Quadra “D”, nº 103, Residencial Laura Ramos informando que após um atrito verbal com seu companheiro C C de S, 30 anos, pedreiro, o mesmo exaltou-se e começou a agredi-la com socos e pontapés.
A vítima apresentava ferimento na boca e vermelhidão nas costas. O policiamento realizou diligências no intuito de localizar o imputado, porém sem êxito. Diante dos fatos a ocorrência foi passada a disposição da delegacia para serem tomadas as medidas cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.