ACADEMIA

sábado, 20 de fevereiro de 2016

Pai e filho entram em vias de fato no São Braz – Veja esta e outras ocorrências


Pai e filho entram em vias de fato no São Braz

O policiamento foi acionado a Rua Severino Rodrigues, nº21, bairro São Braz onde o envolvido Clécio. D. P. de S., 30 anos, solteiro, agricultor chegou embriagado na casa do pai Adilson Bernardino de S., 55 anos, divorciado, agricultor e após atrito verbal entraram em vias de fato.
Em seguida, Adilson Bernardino de posse de um ferrão de gado atingiu o filho Clécio com uma paulada no antebraço direito. Por sua vez Clécio tomou uma pedra para jogar no pai, no entanto, foi contido pela testemunha identificada por Cícera. Os envolvidos e o material apreendido foram passados à disposição da DP.

Motorista perde o controle e caminhão cai em ribanceira na PE 320 em Carnaíba

O acidente aconteceu próximo a entrada do Sitio Leitão, onde o condutor do veículo Mercedes Benz, cor amarela, placa JJB 0475, informou que trafegava na PE 320, quando um motorista não identificado conduzia um veículo em sentido contrário realizando manobras em zig-zag.
O motorista do caminhão J. J. dos R. S., 38 anos, caminhoneiro, residente em Itabaiana-SE perdeu o controle e caiu no despenhadeiro do lado direito da via. O caminhão estava carregado de toalhas que eram transportadas da cidade de Parelhas- RN a Itabaiana -SE.
O condutor do caminhão nada sofreu já o motorista que provocou o acidente evadiu-se do local. A ocorrência foi repassada a Delegacia de Carnaíba para as providências cabíveis.

Policia cumpre mandados de prisão em Afogados e Brejinho

Em Afogados foi cumprido mandado em desfavor do acusado J. D. B. da S., 32 anos, agricultor, estado civil (não informado), morador do Quadra G, nº149, Residencial Laura Ramos, o qual não esboçou nenhum tipo de reação no momento da prisão, passou por exame de corpo delito foi recolhido a cadeia pública local.
Em Brejinho foi cumprido mandado em desfavor de C. C. F., 31 anos, solteiro, pedreiro, morador da Rua Projetada, S/N, Alto da Boa Vista, o qual foi apresentado na Delegacia local e em seguida recolhido à cadeia pública de Itapetim.

Pedreiro detido com maconha em São José do Egito

A Guarnição Ordinária realizava rondas na Rua Maria de Socorro Siqueira Campos, Ipiranga, quando deparou-se com o acusado A. F. B., 19 anos, amasiado, ajudante de Pedreiro em atitude suspeita, sendo encontrado em posse do mesmo um papelote de maconha pesando em média 0,2g. Diante dos fatos o mesmo foi conduzido à DP.

Quatro pessoas detidas com maconha em Afogados

A ROCAM foi informada que jovens estavam fazendo uso de droga em um matagal por trás da rodoviária. No local foram apreendidos os menores K. H. S. G. e S., 15 anos, solteiro, estudante, morador da Rua Antônio Rafael de Freitas  e P. H. S. F. J., 16 anos, solteiro, estudante, residente na Fazenda Tamboril, Iguaracy, sendo encontrada uma trouxa de maconha escondida na camisa do primeiro envolvido.
Um terceiro menor conhecido por Célio evadiu-se tomando destino ignorado. Em outra ocorrência a Rocam realizava rondas na Rua 14, Quadra E, bairro Cohab quando abordou os acusados E. A. dos S., 25 anos, amasiado, pedreiro e J. M. dos S. S., 22 anos, solteiro, carpinteiro, não sendo encontrado nada ilícito com os mesmos, porém ao realizar uma vistoria no local foi encontrada nas proximidades uma trouxa de maconha acondicionada em um saco plástico.
Os mesmos disseram que a droga não lhes pertencia, mas afirmaram que eram usuários. Todos os envolvidos foram conduzidos juntamente com o entorpecente à DP.

Filho ameaça a mãe na Ponte

O policiamento foi acionado por populares a Rua Bela Vista, nº20, bairro Padre Pedro Pereira informando que o acusado M. M., desocupado, idade e estado civil n/i estava ameaçando a vítima M. de L. dos S., Lima, 72 anos, viúva, aposentada, que é sua genitora. O policiamento chegando ao local constatou a veracidade das informações, porém o imputado havia se evadido tomando destino ignorado. A ocorrência foi passada a DP.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.