ACADEMIA

quarta-feira, 10 de fevereiro de 2016

Caminhoneiro fica ferido em acidente em Afogados – Veja esta e outras ocorrências


Caminhoneiro fica ferido em acidente em Afogados

A Patrulha do Bairro foi acionada para comparecer ao Hospital Regional, onde havia dado entrada um indivíduo vítima de acidente de trânsito.

No local o envolvido J O L L, 32 anos, caminhoneiro, estado civil não informado relatou que conduzia a motocicleta Honda CG 125 FAN, cor preta, ano 2007, placa JJB-4812, quando colidiu com o veículo VW Parati, cor cinza, ano 1999, placa KIK-0226, conduzido pelo envolvido M E S F, 31 anos, demais dados não informados, o qual seguia na contramão da via e se evadiu do local após a colisão. O caminhoneiro foi transferido para Recife-PE, devido ao ferimento que apresentava na perna esquerda. A ocorrência foi registrada na delegacia.

Menor tenta rasgar blusa e agride mulher na Rio Branco

A Patrulha do Bairro foi solicitada a Av. Rio Branco onde o menor J F G S, 17 anos, solteiro, estudante se encontrava detido por ter cometido agressão contra a vítima L P C L, 28 anos, casada, doméstica a qual relatou que o menor tentou rasgar sua blusa e ela o empurrou, momentos depois ele retornou e desferiu um soco no olho da vítima. As partes foram conduzidas a DP.

Motos colidem na zona rural de Afogados

A GT local realizava a Operação Carnaval quando foi solicitada por populares informando acerca de um acidente de trânsito tipo colisão envolvendo duas motocicletas. Os condutores relataram que conduziam as motos em uma estrada vicinal e colidiram de frente em uma curva, vindo a machucar os braços e as pernas de ambos.

Os Envolvidos J V F, 46 anos, casado, pedreiro; J E B S, 38 anos, solteiro, agricultor e J N B S, 36 anos, casado, técnico em enfermagem foram conduzidos até a DP local juntamente com as motocicletas que não foram apreendidas por estarem com a documentação em dia bem como seus condutores possuem habilitação.

Estudante é agredida e tem celular roubado em Tabira

A vítima A R R B, 19 anos, Solteira, Estudante procurou a delegacia informando que havia sido roubada por volta das 02:00 horas, quando dois homens a abordaram, tendo um deles a agarrado pelo pescoço e tomado seu celular, evadindo-se em seguida.

A GT fez diligências e localizou os acusados E M S, 19 anos, Solteiro, Desocupado e W J S A, 21anos, Solteiro, Desocupado, sendo que o celular estava de posse do último. Os acusados foram reconhecidos pela vitima e receberam voz de prisão.

Empresário tem residência furtada em São José do Egito

A GT foi acionada ao centro da cidade onde aconteceu um arrombamento a residência da vítima J S F, 61 anos, casado, empresário. Uma vizinha informou que não havia ninguém na residência e que não sabe informar quais objetos foram subtraídos. A ocorrência foi repassada a disposição da DP.

Menor é esfaqueada no Carnaval em Afogados

A GT local Realizava a Operação Carnaval quando foi solicitada pela vítima T L S, 16 anos, solteira, estudante, moradora do Bairro São Sebastião informando que estava brincando carnaval dentro do cordão de isolamento quando a irmã da imputada C S, 20 anos, amasiada, agricultora, tentou agarrá-la.

A vítima a empurrou, momento em que a imputada (irmã da menor) pegou uma faca e desferiu alguns golpes nas costas e braços da vítima, vindo a causar-lhe lesões de natureza leve segundo laudo médico. As partes foram conduzidas para DP.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.