ACADEMIA

quinta-feira, 11 de fevereiro de 2016

Fugitivo de Canhotinho é preso com moto furtada em São José do Egito – Veja esta e outras ocorrências


Fugitivo de Canhotinho é preso com moto furtada em São José do Egito

A GT Local realizava a Operação Risco Zero quando recebeu a informação da guarda da Cadeia Pública de São José do Egito de que ao consultar a placa PFW 0101 da motocicleta Honda CG 150, cor vermelha, constatou que se tratava de um veículo roubado.

O policiamento foi acionado e após diligências localizou o imputado B S, 26 anos, amasiado, auxiliar de serviços gerais conduzindo tal veículo. O envolvido informou que havia comprado a motocicleta na cidade de Canhotinho, sendo conduzido à DP local onde informou que era foragido da justiça, sendo tal informação confirmada na DP de Afogados da Ingazeira. A ocorrência foi repassada para medidas legais, e o imputado recolhido na Cadeia de São José do Egito.

Em Tabira, homem se recusa a pagar litro de Whisky e confusão termina na delegacia

Durante a realização da Operação Risco Zero a equipe da ROCAM foi solicitada pela vítima G G F, 41 anos, casado, agricultor que informou haver um homem que se recusava a pagar um litro de Whisky sob o argumento de que era falso.

O solicitante informou que o imputado P C L G, 42 anos, solteiro, profissão N/I havia comprado o referido litro de Whisky lacrado e, após abrir e tomar uma dose, alegou que o produto era falso e que não pagaria, porém na barraca da vítima só eram vendidos os litros da bebida lacrados, não existindo a opção de consumo por doses.

Na presença do policiamento o imputado na tentativa de intimidar a equipe afirmou ser advogado e primo de um delegado de uma cidade da área, porém não apresentou carteira da OAB nem foi confirmado nenhum parentesco com o referido delegado. Diante dos fatos os envolvidos foram passados a disposição da DP local para serem tomadas as medidas cabíveis.

Espingardas encontradas abandonadas em Afogados

A equipe da ROCAM realizava a Operação Risco Zero quando se deparou com duas espingardas modelo Antecarga, de fabricação caseira, tipo soca soca, abandonadas nas margens da estrada na Zona Rural, Afogados da Ingazeira, não sendo localizado ninguém naquela localidade. As armas de fogo foram encaminhadas à DP local para as devidas providências.

Pedreiro acusado de estupro em Carnaíba

A GT local, durante a realização da Operação Risco Zero, foi solicitada pela vítima C M L, 21 anos, amasiada, desempregada a qual informou que por volta das 00h e 10min desta quarta (10), foi convidada pelo imputado P S S, 30 anos, amasiado, pedreiro a ir a um evento com “Paredão” de som Próximo ao campo do posto Nossa Senhora Aparecida. A mesma informou que aceitou o convite e seguiram, porém o acusado passou do suposto local enquanto a mesma pedia para que ele parasse, tendo ele parado bem distante do local combinado.

A Vítima alega que após parar, o mesmo a forçou a manter relação sexual e após o ato consumado a ameaçou se ela contasse para alguém. A vítima temendo o pior concordou que não contaria. O policiamento fez rondas no local vindo a localizar o imputado e o conduziu juntamente com a vítima à DP de Afogados da Ingazeira para as devidas providências. Foi instaurado inquérito através de portaria para apuração do fato.

Armado de faca, desocupado ameaça matar a irmã e o cunhado no Bairro São Francisco

A equipe da ROCAM realizava a Operação Risco Zero quando foi acionada para comparecer ao Bairro São Francisco para averiguar uma denúncia de ameaça com arma branca. O policiamento foi até o local onde se deparou com o imputado M V B O, 23 anos, solteiro, desocupado ainda empunhando uma faca tipo peixeira de aproximadamente 10 polegadas.

A vítima D M O S, 22 anos, casada, doméstica informou que teria ido à residência do imputado que é seu irmão para fazer uma faxina, quando foi surpreendida pelo mesmo empunhando uma faca e dizendo que iria matá-la e arrancar sua cabeça, momento este que a vítima saiu para pedir ajuda a seu esposo J P S J, 31 anos, casado, autônomo, que ao chegar ao local também foi ameaçado de morte pelo imputado que ainda se encontrava de posse da arma branca. Diante dos fatos todos os envolvidos foram conduzidos à DP.

Menor atropela uma pessoa e foge sem prestar socorro em Itapetim

A GT local foi acionada para atender uma ocorrência de atropelamento no centro da cidade. Chegando ao local a testemunha relatou que o imputado A B S L, 17 anos, desocupado (menor) transitava em alta velocidade em uma Moto CG125, cor Azul, placa não informada, quando atropelou a vítima C N P, 26 anos, solteira, doméstica e em seguida se evadiu do local sem prestar socorro a vítima.

Foram realizadas diligências no intuito de localizá-lo, porém o mesmo não foi localizado. A vítima foi socorrida para o Hospital Local sentindo dores nas costas e cabeça, ficando em observação. Ocorrência foi registrada e passada a DPC para providências cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.