ACADEMIA

terça-feira, 16 de fevereiro de 2016

Combate ao mosquito: Prefeitura de Afogados ganha reforço do Exército


A Prefeitura de Afogados da Ingazeira intensificou, desde Novembro, o trabalho que já vinha sendo feito de combate ao mosquito Aedes Aegypti. Nesta segunda (15), os agentes comunitários de saúde e os agentes de endemias ganharam um reforço de peso: soldados do 71º Batalhão de Infantaria Motorizada, sediado em Garanhuns.
Os homens do exército chegaram pela manhã e participaram de uma reunião com o Secretário de Saúde de Afogados, Artur Amorim, e com integrantes da equipe de vigilância em saúde. Após se instalarem no Tiro de Guerra, os soldados partiram para o Bairro São Braz, onde, ao lado de toda a equipe de saúde, vistoriaram imóveis e visitaram residências.
A ação foi acompanhada pessoalmente pelo Secretário Artur Amorim e pela Diretora de Vigilância em Saúde de Afogados, Madalena Brito.“Estamos em uma guerra. E nada mais apropriado para vencer uma batalha como essa, como o engajamento do exército reforçando as ações que já estamos desenvolvendo no município,” afirmou Artur.
O exército fica conosco até a próxima quinta-feira. A Secretaria selecionou os bairros com maior índice de infestação predial. Confira o cronograma:
Terça (manhã) – São Francisco
Terça (tarde) – São Sebastião
Quarta (manhã) – Padre  Pedro Pereira
Quarta (tarde) – Costa/Izidio Leite
Quinta (manhã) – Centro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.