ACADEMIA

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2016

Caminhoneiro sofre tentativa de assalto na Itã – Veja esta e outras ocorrências


Caminhoneiro sofre tentativa de assalto na Itã

O policiamento foi acionado ao povoado da Itã, onde a vítima E. de M. C., 28 anos, casado, motorista, residente no Sítio Oitis relatou que realizava uma entrega de frangos para abate no caminhão VW, cor branca, placa 4159, em um estabelecimento comercial do povoado, quando foi surpreendida por dois indivíduos numa motocicleta não identificada, os quais de arma em punho anunciaram o assalto exigindo uma bolsa de dinheiro.
Os meliantes estavam de capacete não sendo possível reconhecê-los. A vítima informou ainda que um dos assaltantes efetuou um disparo que atingiu o para-choque do veículo, porém ao perceberem a chegada do proprietário do comércio evadiram-se do local levando apenas a chave do caminhão. A ocorrência foi passada a disposição da delegacia local para os procedimentos legais.

Policia prende acusado de agredir mulheres em São José do Egito

A Guarnição Ordinária foi acionada a Rua Dalva de Oliveira, nº 56, Planalto, onde as vítimas A. G. da S., 27 anos, solteira, estudante e A. S. da S., 43 anos, amasiada, agricultora relataram que sofreram agressões por parte do acusado E. G., 48 anos, amasiado, pedreiro, sendo que a segunda vítima apresentava escoriações nos braços.
O acusado foi capturado portando uma faca peixeira na cintura, sendo desarmado e conduzido a DP de Afogados da Ingazeira-PE, onde foi autuado em flagrante delito, sendo recolhido à cadeia de São José do Egito.

Vitima de estupro é encontrada morta dentro de casa em São José do Egito

O policiamento foi acionado a Rua Vereador Severino Eufrásio, s/n, Centro, onde a vítima K. G. de O., 37 anos, doméstica encontrava-se morta em cima da cama.
Segundo relato de uma testemunha a vítima se encontrava bastante deprimida após ter sofrido possivelmente um estupro há dias e suspeitava estar grávida. O policiamento foi informado também que na noite anterior a vítima passou mal e foi socorrida ao hospital local onde foi medicada e liberada.
Outras informações deram conta ainda que a vítima já havia tentado suicídio anteriormente tomando veneno. Diante do exposto, a Polícia Civil compareceu ao local e encaminhou o corpo para o IML para os demais procedimentos.

Aposentado sofre acidente de moto entre Riacho do Meio e São José do Egito

A vitima G. B. F., 65 anos, casado, aposentado deslocava numa motocicleta Biz 125, branca, placa PCF-8191, para participar de um culto religioso na cidade de São José do Egito quando sofreu um acidente numa curva próxima a fábrica de Ração entre Riacho do Meio e São José do Egito.
A vítima ficou caída na estrada e foi socorrida pela Rocam ao hospital local. A motocicleta foi conduzida à delegacia para ser entregue à vítima ou aos seus familiares posteriormente.

Mulher agredida pelo companheiro em São José do Egito

A Patrulha do Bairro foi acionada para averiguar uma ocorrência de violência doméstica na Quadra H, Conj. Residencial Dom Francisco, onde ficou constatado que a vítima E. P. do N., 28 anos, amasiada, agricultora, a qual é esposa do acusado A. A. M. B., 29 anos, amasiado, agricultor, havia sido agredida pelo mesmo. As partes foram conduzidas à DP.

Vizinhos entram em vias de fato em Solidão

A GT foi acionada ao Bairro Riacho Verde pela esposa da vítima J S L, 41 anos, Solteiro, Agricultor informando que o imputado R G O, 30 anos, Amasiado, Desocupado foi até a casa da vítima com visíveis sinais de embriaguez e começou a discutir com a mesma, entrando ambos em vias de fato.
Testemunhas informaram ainda que os envolvidos já tem essa desavença a algum tempo e que sempre que o imputado ingere bebida alcoólica vai até a casa da vítima provocá-lo. Diante dos fatos os envolvidos foram encaminhados a DP.

Moto tomada de assalto em São José do Egito

A GT local realizava a operação sossego quando foi solicitada pelas vítimas R S R, 35 anos, amasiado, agricultor e I M F S, 26 anos, amasiada, doméstica informando terem sido assaltadas nas proximidades do Povoado dos Grossos.
As vítimas relataram que aproximadamente cinco elementos armados, em um carro cor prata, efetuaram o assalto e tomaram destino ignorado.
No assalto foi levada uma motocicleta Honda Bros 150, cor preta, ano 2011, as vítimas não souberam informar a placa da referida motocicleta, pois o documento da mesma foi levado pelos assaltantes. A ocorrência foi passada à disposição da DP.

Tentativa de homicídio em Tuparetama

A GT local realizava a Operação Sossego quando foi informada por populares que a vítima M M S N, 26 anos, solteiro, agricultor estava sendo esfaqueada na Vila Bom Jesus pelos acusados E L S, 24 anos, solteiro, desocupado e R V A C, idade N/I, divorciado, auxiliar de serviços gerais, que são irmãos.
Os acusados abordaram desferiram vários golpes de faca no abdômen, pescoço e cabeça da mesma, no total de 04 facadas. A irmã da vítima informou que há 30 dias seu irmão havia esfaqueado o primeiro acusado, sendo essa a motivação do crime. A vítima foi socorrida para o hospital e os acusados não foram localizados.

Carro roubado em Arcoverde é recuperado em Afogados

Por volta das 20h de ontem o efetivo do GATI do 3º BPM (Arcoverde) efetuou a apreensão de três adolescentes de posse de um veículo furtado em Arcoverde.
Os adolescentes informaram que dias atrás haviam furtado outro veículo tipo Fiat uno, cor branca, placa KFO 4978-PE, ano 1995 modelo 1996 e que tinham vendido ao imputado J P S A, 23 anos, amasiado, agricultor residente no município da Ingazeira, o qual foi preso no sítio Pinga Fogo, momento em que este informou que havia vendido tal veículo ao imputado E L S, 35 anos, solteiro, agricultor, residente no sítio Aroeira, município de Iguaracy, o qual foi preso e relatou ter negociado o veículo com o acusado J S S, 49 anos, casado, agricultor residente no Bairro Sobreira, onde o policiamento localizou o veículo na garagem da residência.
Os acusados foram conduzidos até a DP, onde J S S, 49 anos, foi autuado em flagrante delito por Receptação em virtude de se encontrar na posse do veículo produto de roubo, enquanto os outros imputados foram indiciados pelo crime da mesma natureza, haja vista, não se encontrarem mais em flagrante.

Acidente deixa duas pessoas feridas em São José do Egito

As vítimas J A L B J, 21 anos, solteiro, profissão N/I e C F N, 19 anos, solteira, profissão N/, residentes em Tuparetama, deram entrada no hospital de São José do Egito após sofrerem um acidente de trânsito.
A primeira vítima relatou ao policiamento que conduzia o veículo Voyage, cor prata, ano 2009, placa MOS 7055 e que ao tentar desviar de uma raposa que estava na pista, perdeu o controle do veículo, vindo a sair da pista e descendo um barranco, causando avarias no veículo e lesões na testa e língua do mesmo. A ocorrência foi passada a disposição da DP.

Ajudante detido com faca peixeira e maconha em São José do Egito

A GT foi acionada ao Bairro Planalto onde o acusado G G M, 37 anos, amasiado, ajudante geral estava armado com uma faca peixeira nas proximidades da pousada Amor e Luxo. O mesmo foi detido portando a faca e um 01 dólar de maconha.
Ele assumiu a propriedade da maconha e disse que havia comprado por R$10,00 na cidade de Ibimirim – PE. A ocorrência foi passada a disposição da DP.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.