ACADEMIA

quinta-feira, 25 de fevereiro de 2016

Violência: mais um homicídio em Serra Talhada

IMG-20160224-WA0012-189x400
Mais um homicídio foi registrado em Serra Talhada, no Pajeú, elevando para cinco o número de mortes no ano na Capital do Xaxado, o terceiro esta semana.

Gildivan Ferreira de Souza, o Gilvan da Oficina (foto), foi morto  com pelo menos quatro disparos de arma de fogo no bairro da Borborema. Ele já chegou sem vida ao Hospam.
No domingo (21), foram mais duas mortes. Um dos crimes aconteceu em um bar próximo à PE-365. Segundo a Polícia Militar, a namorada do proprietário do estabelecimento procurou a polícia para informar do ocorrido e foi junto com a equipe da PM até o local do homicídio.
De acordo com ela, um carro se aproximou do bar onde a vítima, Bruno Leonardo da Silva, de 23 anos, estava e ficou dando voltas nas proximidades. Quando o namorado dela seguiu até o veículo para saber do que se tratava, foi atingido com vários disparos, morrendo no local. Os criminosos fugiram em seguida e não foram localizados, até a publicação desta matéria.
O outro homicídio aconteceu no Sítio Prazeres e teria sido motivado por uma briga de família. Segundo a PM, a vítima, Marcos Inácio de Oliveira, de 43 anos,  morava em Petrolina, na mesma região, e foi ao sítio para se despedir de um irmão, que estava se preparando para uma viagem a São Paulo. Sobrinhos o mataram a tiros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.