ACADEMIA

sexta-feira, 26 de fevereiro de 2016

Foragido de Canhotinho é preso em Afogados – Veja esta e outras ocorrências


Foragido de Canhotinho é preso em Afogados

O policiamento foi informado por populares que o acusado G J D, 33 anos, amasiado, agricultor encontrava-se foragido do presídio de canhotinho e estava escondido no povoado de Nova Brasília.
O efetivo foi ao local e capturou o acusado que possui mandado de prisão expedido pela 4ª Vara de Execuções Penais do Estado de Pernambuco, datado de 31/12/2015. O mesmo declarou que tinha retirado a tornozeleira eletrônica, não sabendo onde a tinha deixado.
Foi conduzido até a cadeia pública de Afogados da Ingazeira – PE, onde aguardará o recambiamento para Canhotinho.

Menor agride a mãe em Afogados

A Patrulha do Bairro foi acionada ao Bairro Pe. Pedro Pereira onde a vítima E. A. de A., 37 anos, divorciada, doméstica relatou que seu filho (menor de idade) ficou agressivo após a mesma pedir que ele ajudasse a pagar a conta de luz da residência onde mora, momento em que o acusado passou a ameaçá-la, a danificar alguns objetos, e a empurrou contra o sofá.
A vítima então pegou uma vassoura para se defender, momento em que o menor tomou o cabo de vassoura, causando um corte na mão direita da mãe, em seguida o menor derrubou a motocicleta da vítima que estava estacionada na calçada da casa e se evadiu do local. O menor foi localizado e a ocorrência registrada na DP.

Estudantes quebram porta de vidro da escola João Gomes em Carnaíba

A Guarnição ordinária foi solicitada por uma funcionária da escola João Gomes dos Reis informando que haviam danificado a porta de vidro do auditório da escola.
Após informações colhidas no local do fato, os policiais localizaram a casa dos pais dos menores D. H. G. D. 12 anos, estudante e J. M. da S., 10 anos, estudante, residentes no Bairro Caixa D’água, porém os menores não se encontravam em casa. A ocorrência foi passada à Delegacia de Polícia.

Acidente em Tabira

O acidente aconteceu na Av. Antônio Pereira Amorim, onde o envolvido J J C F, 31 anos, Solteiro, Moto Taxista conduzia o veículo marca VW, modelo GOL 1.6, cor prata, placa PGG-9855 sentido Bairro de Fátima Centro  quando foi atingido pela motocicleta MARCA Honda, modelo CG150 Titan KS, cor preta, placa DAT-4774, conduzida pela envolvida V S C, 29 anos, Casada, Agricultora. Os envolvidos fizeram um acordo na DP.

Musico agredido em Iguaracy

A vítima R S F, 23 anos, amasiado, músico, residente em Jabitacá deu entrada na unidade de saúde de Iguaracy informando ter sido agredida e ameaçada pelos acusados L A, vigilante noturno e L, demais dados não informados, quando se deslocava da sua residência para o sítio quixaba.
A vitima relatou que os acusados são seus desafetos e após discussão os acusados lhe ameaçaram e agrediram com um soco no rosto. Diante dos fatos a vítima foi conduzida para delegacia.

Aposentado fere sobrinho com um facão em Itapetim

O policiamento foi acionado ao Bairro Paulo VI onde os envolvidos entrado em discussão. Segundo familiares, L B L, 51 anos, casado, profissão não informada xingou o envolvido I O C, 60 anos, casado, aposentado, que é seu tio, e após discussão o tio pegou um facão e passou a ameaçar o sobrinho vindo a feri-lo no dedo.
Um vizinho conseguiu tomar o facão do mesmo, no entanto, este entrou em sua residência e pegou uma foice. Os envolvidos foram conduzidos para a DP.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.