ACADEMIA

terça-feira, 16 de fevereiro de 2016

Moto invade contramão e bate contra veículo em São José do Egito – Veja esta e outras ocorrências


Moto invade contramão e bate contraveículo em São José do Egito

A Guarnição Ordinária realizava a Operação Risco Zero, quando foi informada por populares de um acidente de trânsito tipo colisão na PE-275 (Curva do S).
No local o condutor J. G. de S. P. 30 anos, casado, médico, residente em Patos informou que trafegava no veículo tipo FORD KA, preto, 2011, placa NPX-2464, sentido Brejinho/São José do Egito-PE, quando o condutor J. B. F. 63 anos, amasiado, aposentado, morador de São José do Egito trafegava na motocicleta HONDA CG 150, vermelha, 2006, placa KGY 1538 sentido contrário perdeu o controle da motocicleta e invadiu a contramão, colidindo na lateral do veículo, causando danos matérias em ambos os veículos.
O condutor da motocicleta foi socorrido para o Hospital local com escoriações no corpo e o motorista do FORD não sofreu ferimentos. A ocorrência foi registrada na DP.

Polícia cumpre mandado de prisão e apreende veículo roubado em São José do Egito

A Guarnição Ordinária foi acionada por volta das 23h00 do último dia14  para atender uma ocorrência de trânsito na PE-275, Arena Motel.
No local o efetivo  encontrou o veículo Gol 1.6 Power, cinza, 2009, placa KGJ-1436, Recife-PE, o qual bateu no poste da luminária do Arena Motel. Devido a batida o veículo quebrou, ficando abandonado no local. O policiamento realizou uma consulta no sistema da Secretária de Defesa Social-PE (SDS/PE), e verificou que o veículo consta no sistema como roubado.
Foi realizada uma campana e por volta das 05h00 de ontem, o acusado C. R. S. 30 anos, amasiado, autônomo (condutor) chegou ao local para rebocar o veículo quebrado, sendo detido e juntamente com o veículo apreendido, passado a disposição da Depol local, onde  foi realizado outra  consulta sendo averiguado a existência de um Mandado de Prisão em desfavor do mesmo, expedido pelo Juiz de Direito da Comarca de Soledade-PB. O acusado foi recolhido a Cadeia Pública local, ficando a disposição da Justiça.

Moto adulterada é encontrada abandonada em Tabira

A Guarnição Ordinária realizava a Operação Sossego, quando encontrou uma motocicleta abandonada, próxima a Boate Stylus Dance na Rua 27 de maio, centro.
Ao averiguar a motocicleta HONDA CG 150, vermelha, 2004, placa MOT-9538, no sistema do INFOSEG foi constatado que a placa pertence à outra motocicleta do tipo YAMAHA YBR 125,vermelha, 2002, da cidade de Campina Grande-PB.
O proprietário do veiculo não foi localizado. A ocorrência foi registrada e juntamente com a motocicleta apreendida passada a disposição da Depol local, para as providências cabíveis.

Após bebedeira agricultor ameaça matar pedreiro com um facão em Afogados da Ingazeira

O policiamento foi acionado ao Sítio Serrinha onde a vítima A. M. G. R. 29 anos, amasiado, pedreiro informou que estava ingerindo bebida alcoólica com o acusado J. E. da S.53 anos, amasiado, agricultor em sua residência, quando o mesmo começou a cuspir no chão de sua casa, ao reclamar o acusado disse que limparia o chão com a cara da vítima, a qual percebeu que  o mesmo estava armado com uma faca peixeira, tomou a faca e mandou o acusado ir embora.
Momentos depois o acusado retornou a casa da vítima armado com um facão, ficando no terreiro dizendo que mataria a vítima se ela saísse. Com a chegada do policiamento o mesmo evadiu-se, sendo realizadas diligências, porém sem êxito.  A vítima entregou a faca que foi apreendida e juntamente com a vítima foi apresentada na DP.

Policia flagra agricultor tentando agredir a companheira e com papelote de maconha no bolso em Santa Terezinha

A equipe da ROCAM realizava a Operação Risco Zero, quando flagrou o imputado R. G. L. 19 anos, amasiado, agricultor correndo atrás da vítima E. C. da S. O. 17 anos, amasiada, agricultora (sua companheira) para agredi-la na Rua Luiz Ferreira de Andrade, Vila Maria Lica.
Na abordagem foi encontrado um papelote de maconha no bolso do acusado, o qual foi detido e juntamente coma a vítima e a droga apreendida, passado a disposição da Depol local, onde foi Autuado em Flagrante Delito. Segundo informação da vítima as agressões sofridas são frequentes.

Dupla flagrada fumando maconha no São Braz

A ROCAM realizava a Operação Risco Zero, quando flagrou o imputado J. A. P. da S. 23 anos, amasiado, agricultor e o menor infrator M. M. G. P. 15 anos, ambos moradores do Residencial Laura Ramos em atitude suspeita na Rua Projetada, Bairro São Braz.
Durante busca foi encontrado um cigarro de maconha no local, sendo que os dois confirmaram ser usuários de droga. O acusado foi detido e juntamente com o menor infrator apreendido e a droga foram apresentados na DP. A ocorrência foi acompanhada pelo Conselho Tutelar.

Ameaça em Itapetim

A Guarnição Ordinária realizava a Operação Risco Zero, quando foi informada por populares de uma briga na Rua Manoel Minervino, Bairro São Francisco. Segundo informações o acusado J. R. L. dos S. 25 anos, amasiado, agricultor e o menor infrator A. G. B. S. de L. 15 anos estavam ingerido bebida alcoólica armados de faca peixeira e depois de uma discussão ameaçaram a vítima L. M. R. 30 anos, solteiro, ajudante geral que fugiu para não ser agredida.
O acusado e o menor infrator evadiram-se em uma motocicleta. Após diligências os dois foram localizados e ao serem abordados foram apreendidas 02(duas) faca peixeiras em poder dos mesmos.
O acusado foi detido e o menor infrator apreendido e juntamente com a vítima e as facas apresentados na Depol de Afogados da Ingazeira. A ocorrência foi acompanhada pelo Conselho Tutelar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.