ACADEMIA

quarta-feira, 10 de fevereiro de 2016

Carnaval 2016: Veja fotos do último dia da folia de momo em Afogados da Ingazeira


O último de carnaval em Afogados da Ingazeira foi marcado por atrasos. Primeiro o atraso da saída do bloco A Onda, que estava programado para às 10h da manhã, mas segundo os organizadores o ônibus da banda Cavaleiros do Forró quebrou próximo a cidade de Patos-PB, o que fez com que a saída do bloco só fosse possível  às 14h da tarde. Esse atraso criou o que se chama de “efeito dominó” e fez com que o resto da programação toda fosse afetada.


No Polo das Tradições, a concentração da Cobra Vai Subir, diferentemente de anos anteriores, não teve grande participação de foliões, que cansados, preferiram esperar a chegada do bloco na Avenida Rio Branco, de onde o bloco saiu animado pela banda Vizzu e com a presença do ilustre torcedor Jesus Tricolor.


Em sua nona edição, o bloco reuniu uma multidão formada por tricolores, simpatizantes, torcedores de outros clubes pernambucanos, tabaqueiros, virgens e foliões em geral que curtiram o desfile do último bloco na avenida esse ano.

Após o desfile da Cobra, a programação foi encerrada com o tradicional desfile das virgens na Praça de Alimentação e na sequência apresentação da orquestra Show de Frevo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.