ACADEMIA

tok china e loja de motos

tok china e loja de motos

sábado, 1 de abril de 2017

A serra-talhadense Tallita Martins está pronta para passar a coroa

Comumente vemos a graça e beleza da nossa Miss Pernambuco, Tallita Martins, em ensaios fotográficos para as principais empresas de moda de Serra Talhada e eventos sociais da cidade. Mas os fãs da jovem querem saber como está a carreira e a vida da miss serra-talhadense, que em breve passará seus títulos municipal e estadual. A nova Miss Serra Talhada será escolhida no dia 27 de abril e a Miss Pernambuco no dia 26 de maio.

Em conversa com o blog, Tallita enfatizou que retornou aos estudos e agora divide as passarelas e ensaios com as aulas de Direito.

“A minha vida profissional está uma correria, como eu voltei para a minha faculdade de Direito tenho que conciliar tudo em muito pouco tempo. Mas está dando certo, estão surgindo muitas oportunidades no mundo da moda e no miss também. Como está se aproximando da data do próximo concurso, que será no dia 6 de maio, várias cidades estão começando a eleger as suas misses e eu estou presente”.

A serra-talhadense também atuaria na Paixão de Cristo de Nova Jerusalém este ano, gravou o vídeo promocional do espetáculo, porém os compromissos da jovem a impossibilitaram de atuar.

“Eu iria participar do espetáculo na Paixão de Cristo como uma das filhas de Heródes, gravei e tudo mais. Foi bastante cansativo, da 9h às 4h da madrugada do outro dia, mas muito bacana. A energia e as pessoas, os atores globais são maravilhosas. Não poderei participar do espetáculo mesmo porque são 15 dias e cairá no meu período de provas e outros compromissos que tinha agendado”, finalizou a modelo.