ACADEMIA

quinta-feira, 6 de abril de 2017

Marcello Patriota é eleito Presidente da Associação dos Blogueiros e Ativistas Digitais do Sertão do Pajeú

Marcello Patriota (Presidente) e Jornalista Mário Viana Filho (Vice)
Cerca de quinze Blogueiros, unidos com jornalistas e radialistas do sertão do Pajeú e do Moxotó, criaram na noite desta quarta feira 05, a Associação dos Blogueiros e Ativistas Digitais do Pajeu, denominada AB-Sertão. O feito aconteceu depois após encontros e debates, onde todos os blogueiros da região foram convidados a participar.
O intuito da criação dessa importante entidade é a luta pela democratização da mídia no Estado de Pernambuco e no Brasil, defesa jurídica de blogueiros e ativistas digitais que lutam por uma comunicação mais democrática para a garantia da liberdade de expressão.
Você é um blogueiro que defende a democratização da comunicação ou uma pessoa que gosta de discutir política, cultura e outros temas relevantes para a sociedade na internet? Venha se associar à AB-Sertão.

Ontem também foi eleita a primeira Diretoria da AB-Sertão, onde foi eleito como Presidente o Blogueiro Marcello Patriota, da cidade de Itapetim e como vice Presidente foi eleito o jornalista Mário Viana Filho. O ato aconteceu no prédio da Câmara de Vereadores da cidade de Afogados da Ingazeira com as presenças de; Cauê Rodrigues (Carnaiba), Itamar França, Marcos Montinelly, Mário Viana Filho, Zulene Alves, Nill Junior representado por Wellington Júnior e Jailton Ramos (Afogados da Ingazeira), Marcello Patriota e J. Campos (Itapetim), Junior Terra e Vagner Leandro (Tabira), Erickson Nunes, Fernando Alves e Ferreira Campos (Custódia) e ainda representantes de; Juliano Oliveira, Paulo Petersson e Junior Cavalcanti (Custódia), além de Nayn Neto e Juliana Lima (Serra Talhada) que não puderam comparecer mas deram aval ao ato.
Veja quem são os integrantes da Diretoria Executiva escolhida também nesta quarta feira:
Presidente: Marcello Patriota (Itapetim)
Vice Presidente: Mário Viana Filho (Afogados da Ingazeira)
Diretores de Articulações: Zulene Alves e Itamar França 9Afogados)
Tesoureiro: J. Campos (Itapetim)
Secretário: Cauê Rodrigues (Carnaiba)
Segundo Secretário: Nill Junior (Afogados da Ingazeira)
Diretor de Fotografias: Wellington Júnior (Afogados da Ingazeira)
Diretor de Marketing: Marcos Montinelly (Afogados da Ingazeira)
Diretor Regional Moxotó: Ericksson Nunes (Custódia)

Conselho Fiscal:
Fernando Alves (Custódia)
Vagner Leandro (Tabira)
Junior Terra (Tabira)
Fonte: Caue Rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.