ACADEMIA

sábado, 1 de abril de 2017

Moto é roubada em São José do Egito. Veja esta e outra ocorrência


Moto é roubada em São José do Egito
A GT Ordinária foi informada pela vítima J. C. S. S., 52 anos, casado, profissão NI, que na zona rural de São José do Egito, quando seguia para o sítio Batatas sua moto Honda NXR 150 Bros, ano 2012, vermelha, de placa PGJ 5779, Chassi 9c2kd0550cro17181, foi roubada por dois elementos não identificados, que estavam em uma motocicleta Bros preta, e um dos elementos estava portando uma pistola. A equipe seguiu em diligência na tentativa de localizar os indivíduos, porém sem êxito. A ocorrência foi registrada e repassada a DP local.
Desocupado embriagado é detido por perturbação do sossego em Carnaíba
A GT foi informada que o imputado J. A. S., amasiado, desocupado, idade n/i, teria entrado em uma loja e estava causando tumulto, o mesmo foi localizado e nada foi encontrado, porém existem denúncias de que desde o dia 26 deste mês, o acusado anda causando tumultos na cidade e perturbando o sossego e ainda teria tentado agarrar a força uma mulher (não identificada), o mesmo disse que já foi preso por lesionar um indivíduo e outra vez por envolvimento com drogas, o mesmo não portava documentos de identificação e apresentava sinais de embriaguez alcoólica.
O nome informado por ele, juntamente com sua filiação, foi verificado pela central de operações do 23º BPM onde consta que responde a inquérito. Diante dos fatos o suspeito foi conduzido a DP local para as providências cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.