ACADEMIA

terça-feira, 25 de abril de 2017

Pintor flagrado com maconha em SJE. Veja esta e outras ocorrências

Pintor flagrado com maconha em SJE
A GT ao realizar rondas na Rua 25 de Agosto, Bairro Planalto, São José do Egito abordou V. P. S. 36 anos, casado, pintor, em atitude suspeita, sendo encontrado no seu bolso 01(uma) porção de maconha, aproximadamente 05 gramas. O acusado e o entorpecente apreendido foram apresentados na DP.
DVD roubado no Manoela Valadares é encontrado na Feira do Troca em Afogados
A GT ordinária foi acionada pela permanência da 1ª CPM, onde havia um solicitante informando que localizou seu aparelho de DVD com controle, marca AMVOX, que havia sido furtado da sua residência no dia 03/04/2017 e estava em poder do acusado P. I. da S. B. 21 anos, amasiado, na feira livre de Afogados da Ingazeira.
No local, acusado relatou para o policiamento que havia comprado o referido DVD do acusado M. A. H. da S, 23 anos, solteiro, morador do bairro São Francisco, este por sua vez, informou que também já havia comprado de um individuo conhecido por Valdioney o qual atualmente se encontra recolhido no Presídio de Canhotinho.
A vítima J, B, V, 46 anos, residente no Bairro Manoela Valadares, Afogados da Ingazeira, declarou que registrou a ocorrência ao furto em sua residência na DP local no mesmo dia do fato (03/04/2017) e que além do DVD também foram furtados outros objetos. Diante dos fatos, todos os envolvidos e juntamente com o aparelho DVD foram conduzidos a DP.
Depois da fazer quebra-quebra em casa homem tem arma apreendida em São José do Egito
A GT local foi solicitada por H. J. S. 30 anos, agricultora, residente no Bairro São Borja, São José do Egito, informando que o acusado J. G. de A. J., 27 anos, amasiado, agricultor, também morador do Bairro São Borja, estava quebrando os utensílios domésticos da sua residência.
O policiamento fez deslocamento ao local, onde a vítima que é companheira do imputado informou que o mesmo estava muito agressivo e havia quebrado 01(um) filtro, 01(um) botijão de água e 01(um) litro vazio e já havia se evadido do local, tomando destino ignorado.
A vítima entregou ao policiamento 01(uma) espingarda do tipo soca-soca, 01(uma) foice e 01(um) machado, as quais pertencem ao imputado. Foram realizadas rondas no intuito de localizar o imputado, porém sem êxito. A ocorrência foi repassada a disposição da DP.
Homens armados assaltam Posto de Gasolina em Brejinho
A GT Ordinária foi informada que o Posto de Gasolina Serrotão que fica localizado na PE 275, Brejinho – PE, havia sido roubado. O policiamento fez deslocamento ao local, onde a vítima J. de M. C. 36 anos, casado, frentista, informou que dois elementos de camisas pretas e usando capacetes pretos, com uma arma de fogo em punho em uma moto Honda CG, cor preta, anunciaram o assalto e mandaram o frentista atender os clientes normalmente para não suspeitarem da ação.
Logo em seguida pegaram o dinheiro do caixa e se evadiram do local, tomando destino ignorado. O proprietário do Posto não informou a quantia do dinheiro que foi subtraído, bem como não queria prestar queixa do fato. A ocorrência foi passada a disposição da DP de São José do Egito.
Por ciúmes agricultor fere o próprio pai e a sobrinha na zona rural de Solidão
A guarnição ordinária foi informada de que na zona rural de Solidão, havia duas pessoas lesionadas por arma branca. No local o policiamento tomou conhecimento de que o imputado R. A. N., 26 anos, solteiro, agricultor, estava bebendo com as vítimas quando por motivo de ciúmes da vítima- P. R. A. C., 14 anos, solteira, estudante, (sua sobrinha) passou a ameaçar o namorado dela.
Em seguida um popular tentou interferir e acabou entrando em luta corporal com o imputado, momento que as vítimas saíram do local, porém o acusado foi atrás e as agrediu com uma faca, lesionou a sobrinha no antebraço esquerdo e a vítima- J. N. S. 59 anos, casado, agricultor, (genitor do imputado) ficou lesionado nas costas, o acusado agrediu ainda a vítima O. A. N., 34 anos, solteira, agricultora, com socos no rosto, logo após fugiu tomando destino ignorado.
As vítimas-foram socorridas por populares para o hospital de Solidão e em seguida transferidos para o Hospital Regional de Afogados da Ingazeira-PE.
Em São José do Egito, agricultor agride esposa com um barra de ferro e uma faca
A GT Ordinária foi solicitada pela vítima, L. L. de S. R., 26 anos, agricultora a qual informou que seu companheiro havia lhe agredido fisicamente com uma barra de ferro e uma faca de mesa, causando-lhe lesões na perna esquerda e na mão esquerda.
O imputado, T. A. M., 29 anos, agricultor foi localizado e juntamente com a vítima foi encaminhado à DP de Afogados da Ingazeira – PE, onde o mesmo foi autuado em flagrante delito.
Briga entre irmãos em Afogados da Ingazeira
A GT ordinária foi acionada pela Central de Operações para verificar uma ocorrência no Bairro Brotas, Afogados da Ingazeira – PE, onde estaria acontecendo uma confusão entre dois irmãos.
Ao chegar ao local, o policiamento encontrou os imputados, A. A. M. B., 31 anos, solteiro, agricultor e A. E. M. B., solteiro, 35 anos, gari em vias de fato e ambos apresentavam escoriações pelo corpo. Diante do fato, os envolvidos foram conduzidos à DP local para serem tomadas as medidas cabíveis.
Homem embriagado ameaça populares com faca em São José do Egito
A GT Ordinária foi informada que havia um indivíduo com uma faca peixeira ameaçando os populares. Diante das informações o imputado J. E. do N. 44 anos, solteiro, profissão não informada, foi localizado na Rua Tancredo Neves, s/n, São Borja, São José do Egito – PE e quando indagado o mesmo informou que não estava com a faca, porém testemunhas informaram que o imputado havia escondido a referida faca há alguns metros do local da abordagem.
Logo o imputado mostrou ao policiamento onde escondeu a faca. Diante do fato, o imputado juntamente com a arma branca apreendida foi conduzido à DP de Afogados da Ingazeira – PE para as medidas cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.