ACADEMIA

terça-feira, 30 de maio de 2017

Afogados: Grupo JM proporciona momento inédito a colaboradores


Intitulada como “A jornada ano I – Escale a Matinha e os desafios de 2017”, o Grupo JM, com sede em Afogados da Ingazeira, formado pelas empresas: Laboratório Maria do Carmo, Farmácia dos Municípios, Clinical Center e a distribuidora de medicamentos Pharmaplus, promoveu uma ação inovadora em Afogados da Ingazeira, no ramo corporativo.

A ação foi divida em dois momentos. No primeiro, que aconteceu na noite do sábado (27), no auditório da CDL, os colaboradores do Grupo assistiram a uma palestra motivacional que foi conduzida pelo colaborador da Pharmaplus, Lucas Gomes da Silva e outra com a psicóloga Dra. Mayara Melo, que tratou do tema: Escalando os Desafios da vida, além disso, ainda teve dinâmica de grupo e bate papo com sobre os temas.

Na manhã do domingo (28), o grupo formado por 70 pessoas, entre elas, colaboradores, guias e bombeiros, se concentraram, na AABB para um café da manhã e logo em seguida partiram em direção a Serra da Matinha, que fica no município de Carnaíba.

A serra da Matinha localiza-se na comunidade de Boqueirão, pertencente ao município de Carnaíba. O topo da Serra fica a cerca de 970 metros de altitude em relação ao nível do mar e é considerada a segunda maior da região do Pernambuco, perdendo apenas para o Pico do Papagaio localizado no município de Trinfo


O diretor do grupo e idealizador do evento Joseph Domingos disse que o objetivo da ação foi de levar mensagens de motivação para os desafios de 2017 e que o evento foi pensando na forma de uma convenção. Disse também acreditar que a ação vai deixar muitos ensinamentos e lições para todos os colaboradores que formam o Grupo JM. 

Fonte: Nill Junior

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.