ACADEMIA

sexta-feira, 26 de maio de 2017

Em Salgueiro, filhos tentam estuprar a própria mãe de 41 anos. Veja esta e outras ocorrências


Em Salgueiro, filhos tentam estuprar a própria mãe de 41 anos
Na manhã da última segunda-feira (22), por volta das 08h30min, Policiais Militares do 8°BPM foram acionados pela Central de Operações para verificar uma ocorrência na BR 232, bairro Novo Horizonte em Salgueiro-PE. 
No local, a filha da vítima informou que os acusados: G. N., 29 anos e C. H. N. S., 19 anos,  haviam agredido e tentado estuprar sua genitora: M. M. de L. 41 anos, doméstica, sendo que a mesma estava com várias escoriações visíveis no rosto e nas orelhas. 
Diante dos fatos os imputados foram localizados e conduzidos a DPC local, onde foram autuados em Flagrante Delito e posteriormente recolhidos ao Presídio.
Policia acaba com briga no bairro da Ponte
As guarnições ordinária e de serviço extra, foram acionadas pela Central de Operações para averiguar uma confusão no Bairro Pe. Pedro Pereira, Afogados da Ingazeira. No local, populares relataram que os dois imputados W.  J. S. L, 23 anos  e C. S. G, 22 anos estavam em luta corporal com outro envolvido não identificado, que tinha se evadido antes da chegada do policiamento. W.  J. S. L, 23encontrava-se com uma faca, a qual foi apreendida e apresentada na delegacia local.
Grave acidente com vítima fatal entre São Vicente e Itapetim
Um grave acidente aconteceu nesta quarta-feira dia 24 por volta da 10:00 da manhã entre São Vicente e Itapetim, uma colisão entre um carro corsa cinza placa de Campina Grande-PB e uma Moto Branca, 150 cc 2004, conduzida por José Aparecido de Lucena de 56 anos, o qual veio a óbito no local, segundo informações José Aparecido que ia saindo de um desvio, que por sinal com pouquíssima sinalização, quando o carro Corsa bateu no mesmo deixando sem vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.