ACADEMIA

terça-feira, 30 de maio de 2017

AMUPE SOLIDÁRIA, MUNICIPIOS SOLIDÁRIOS


A Amupe está liderando uma Campanha onde os municípios que não foram afetados pelos estragos das chuvas dos últimos dias possam adotar municípios afetados. Dezenove municípios já entraram no Amupe Solidário e estão se envolvendo para buscar alimentos não perecíveis, sabonetes, pasta de dentes, roupas, lençóis, etc. Trinta mil pessoas estão desabrigadas precisando de ajuda.
A Amupe também montou posto de coleta, na sede da Instituição, Av. Recife, 6205, para receber donativos. José Patriota, presidente da Entidade, exemplifica como funciona o Município Solidário. Água Preta por exemplo, foi adotada pelo município de Sertânia; Maraial, por Triunfo e Serra Talhada; Rio Formoso foi adotada por Serra Talhada, São Benedito do Sul e São Bento do Uma. E assim por diante.
Municípios Solidários:
Afogados da Ingazeira
Alagoinha
Aliança
Custódia
Igarassu
Itaíba
Itapissuma
Lagoa do Carro
Moreno
Palmeirina
Salgueiro
Pedra
São João
Serra Tallhada
Sertânia
Surubim
Taquarintinga do Norte
Triunfo
São Bento do Uma

José Patriota, presidente da Amupe e Prefeito de Afogados da Ingazeira, chama a atenção de municípios que queiram ser solidários, afirmando que este é um momento importante e que a solidariedade é o caminho para amenizar o sofrimento das famílias. “Dezenove municípios já estão em ação, se o seu município tiver condições não deixe de ajudar”. disse Patriota

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.