ACADEMIA

terça-feira, 30 de maio de 2017

Polícia prende suspeitos e apreende produtos roubados da Pousada do Sol


domingo (28), Policiais Militares do 23ºBPM, conseguiram recuperar objetos roubados da Pousada do Sol no bairro Brotas, na PE-320, na cidade de Afogados da Ingazeira, no Sertão do Pajeú.
O roubo aconteceu na última sexta-feira (26). Segundo a Polícia Militar, a ação se deu após levantamentos realizados por Agentes de Inteligências do Núcleo do Sertão-1/23ºBPM, dando conta que os objetos roubados da Pousada do Sol estariam com o suspeito J. A..
De posse das informações, foi montada uma operação com apoio do Malhas da Lei/23ºBPM e da guarnição local, onde o efetivo realizou diligências na casa do suspeito e chegando, localizaram uma geladeira, uma televisão e um condicionador de ar, todos os objetos roubados da pousada.
Ainda foi apreendida, na residência, uma espingarda tipo soca-soca (garrucha) e uma porção de maconha pronta para o consumo. O suspeito confessou o crime e delatou outros dois comparsas, acusando as pessoas de E. e R.. O efetivo se deslocou até o endereço delatado e conseguiu prender os outros dois suspeitos.
Do blog do Nayn Neto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.