ACADEMIA

segunda-feira, 29 de maio de 2017

Após chuvas, prefeitos são chamados para reunião com Temer no Recife


Além do governador Paulo Câmara (PSB), o presidente Michel Temer (PMDB) deve se reunir com prefeitos das principais cidades atingidas pelas chuvas e por enchentes em Pernambuco. A reunião de trabalho esteve prevista neste domingo (28). A previsão era que o presidente chegasse ao Estado por volta das 18h30; mas todos os horários dependem da agenda anterior, em Maceió.
Treze cidades decretaram estado de calamidade e pelo menos cinco mil pessoas estão desabrigadas, segundo balanço do governo de Pernambuco. Diversos municípios tiveram o abastecimento de água interrompido.
O blog apurou que a prefeita de Caruaru, Raquel Lyra (PSDB), foi uma das convidadas para o encontro no Palácio do Campo das Princesas, previsto para a noite deste domingo. Foi antecipado apenas que o tema da reunião será as fortes chuvas que atingem o Estado.
Os ministros das Cidades, Bruno Araújo (PSDB), e da Integração Nacional, Helder Barbalho (PMDB), devem participar do encontro.
A assessoria do Palácio do Planalto ainda trata a reunião no Recife como "prevista", com mais informações dependendo da agenda que ocorre em Maceió, aonde o presidente chegou pouco depois das 16h30. Aliados, porém, confirmam a vinda dele ao Recife.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.