ACADEMIA

quarta-feira, 12 de julho de 2017

Arrombador da farmácia dos Municípios foi detido com 140 reais. Veja esta e outra ocorrência


Arrombador da farmácia dos Municípios foi detido com 140 reais
A GT foi acionada pela Central de Operações informando que na avenida Manoel Borba, Centro, Afogados da Ingazeira, um vigilante teria ligado relatando que estava ocorrendo tentativas de arrombamento e furto a estabelecimentos comerciais.
No local foi constatada a veracidade dos fatos, tendo o policiamento visualizado um suspeito saindo da Farmácia dos Municípios indo em direção ao açougue e um segundo suspeito correndo em direção ao Rio Pajeú.
O primeiro suspeito J. A. S. P., 25 anos, casado, Residente no Bairro Pe. Pedro Pereira, foi capturado em frente a prefeitura com a quantia de R$ 140, 00 (cento e quarenta reais), 03 (três) cupons fiscais e ligas de dinheiro em seu bolso.
O segundo suspeito conseguiu se evadir. Foi verificado que o vidro da farmácia foi quebrado com um paralelepípedo. Diante do fato, o imputado foi conduzido à DP.
Ladrão cai e abandona moto roubada em Iguaraci
A GT foi solicitada pela vítima A. L. S. J., 21 anos, solteiro, Aux. Serviços Gerais, morador do Bairro Frei Damião, Iguaracy informando que sua motocicleta Honda NXR 150, cor preta, havia sido furtada de frente a sua residência.
O policiamento iniciou diligências, que após alguns minutos populares informaram ter localizado a motocicleta abandonada na PE 292, próximo a cidade, e que o suspeito teria caído dela e empreendido fuga pelo matagal.
O suspeito não foi localizado. Diante do fato, a vítima juntamente com a motocicleta foi encaminhada à DP de Afogados da Ingazeira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.