ACADEMIA

sábado, 15 de julho de 2017

Cadáver localizado em Iguaraci. Veja esta e outras ocorrências


Cadáver localizado em Iguaraci
A GT ordinária foi solicitada pela testemunha A G M, 56 anos, casado, funcionário público, morador do centro, Iguaracy que é genro da vítima L F S, 83 anos, casado, agricultor, informando que esta havia falecido pela manhã e que o mesmo foi encontrado no interior de sua residência.
O policiamento se deslocou até o local, juntamente com o agente de plantão da polícia civil, constatando o fato. A vítima encontrava-se emborcada na cama sem sinais de violência, tendo aparentemente sido morte por causas naturais. O corpo da vítima foi encaminhado ao hospital municipal e a ocorrência passada à DP.
Cavalo roubado de agricultor no Borges
A GT ordinária foi solicitada pela vítima R S T, 33 anos, casado, agricultor, morador do Borges, Afogados da Ingazeira a qual relatou que desde a última terça-feira está desaparecido um cavalo de sua posse e que, após procurar, a vítima reconheceu o cabresto do cavalo subtraído sendo utilizado em um dos 02 (dois) cavalos de posse do imputado M M S, 60 anos, casado, agricultor, São Braz, Afogados da Ingazeira.
Ao ser indagado pela vítima sobre o objeto o acusado respondeu a vítima que fosse procurar os seus direitos. O policiamento juntamente com a vítima, seguiram ao local onde estariam os animais do imputado e chegando ao local, de imediato ao avistar os animais, a vítima informou que o cabresto visto por ele momentos antes não estava mais no cavalo do imputado. Diante dos fatos, os envolvidos foram encaminhados à DP.
Vendedor detido com maconha em Brejinho
Após denúncias de que indivíduos em atitude suspeita encontravam-se na cidade de Brejinho, a equipe do GATI, ao efetuar rondas e abordagens, localizou os mesmos no Restaurante “O Bom Ladrão” naquele município e, após serem revistados, foi encontrado na mochila do imputado J C S, 22 anos, solteiro, vendedor, centro, Lajedo, uma pequena quantidade de maconha, bem como duas “bitucas” e 09 (nove) sementes, provavelmente da mesma droga, acondicionados em uma carteira de cigarros. O imputado juntamente com o material foi conduzido à DP.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.