ACADEMIA

quarta-feira, 19 de julho de 2017

IFPE divulga listão dos aprovados no vestibular 2017.2


O listão com os nomes dos aprovados no vestibular do Instituto Federal de Pernambuco (IFPE) já está disponível no site da instituição. Cerca de 10 mil candidatos participaram do processo seletivo de meio de ano. Na disputa estavam 2.147 vagas.
Quem foi aprovado deve prestar atenção ao calendário de matrículas, que já começa nesta quarta-feira (19). No manual do candidato constam todas as informações e documentos exigidos.
Com 92.35, o candidato Danilo Matheus da Silva conquistou o primeiro lugar geral no vestibular, aprovado no curso técnico em eletrotécnica, campus Recife. Lázaro da Silva Torres, com 83.62, ficou em primeiro lugar entre cotistas e passou no mesmo curso e unidade acadêmica.
Paulo Henrique Almeida Sales obteve a segunda maior nota geral, 89.67, e garantiu sua vaga no curso técnico em computação gráfica da unidade de Olinda.
Além da lista completa por curso, o candidato pode conferir o desempenho individual dele. Basta, no link disponibilizado com esse resultado, informar CPF e senha cadastrada no ato da inscrição.
A comissão também colocou o percentual de acertos em cada questão das provas, o grau de dificuldade e o valor do quesito.
ZONA DA MATA
Domingo (23) será realizado o vestibular dos campus de Barreiros e Palmares. Nessas unidades acadêmicas, o concurso foi adiado por causa das enchentes que atingiram a Zona da Mata no final de maio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.