ACADEMIA

tok china e loja de motos

tok china e loja de motos

terça-feira, 25 de julho de 2017

Moto roubada em Caruaru é apreendida na zona rural de Afogados. Veja esta e outras ocorrências


Moto roubada em Caruaru é apreendida na zona rural de Afogados
Após receber denúncias de que no Sítio Poços, zona rural do Município de Afogados da Ingazeira, indivíduos estariam escondendo veículos de origem duvidosas, viaturas da PM foram ao local onde foi encontrado uma moto HONDA XRE-300, cor vermelha, sem placa.
O acusado J. S. G., 47 anos, zona rural, Afogados da Ingazeira informou que a moto pertencia a pessoa do imputado L. R. M., 28 anos, residente em Solidão, o qual foi preso no dia 09.07.17, no Povoado de Pelo Sinal-Solidão/PE, com objetos furtados e na posse ilegal de uma espingarda cal.12 de repetição.
O imputado L. R. M., 28 anos, foi localizado e juntamente com o imputado I e a motocicleta foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Afogados da Ingazeira/PE para serem tomadas as medidas legais cabíveis.
Após consulta foi verificado que o veículo foi tomado de assalto na cidade de Caruaru/PE no dia 17.04.17, a moto originalmente era de cor amarela, sendo modificada para cor vermelha.
Acidente com vitima em Itapetim
A GT ordinária foi informada por populares sobre um acidente de trânsito próximo à Vila das Crianças na BR – 263, Ambó, saída Itapetim.
O policiamento chegando ao local constatou a veracidade dos fatos, no entanto, a vítima L. N. R. J, morador do Centro, Itapetim já tinha sido socorrida para o Hospital local e posteriormente para a Cidade de Patos – PB.
Os objetos encontrados no local foram apresentados na DP.
Roubo contra a escola Naná Patriota em SJE
O policiamento foi acionado em razão de ter havido um furto na Escola Municipal Naná Patriota.
No local uma testemunha citada no BO (funcionária da referida escola) afirmou terem sido furtados os seguintes objetos: 01( uma) TV 32 polegadas LG, 01(uma) TV 42 polegadas Panasonic e 01(um) DVD LENOX e 02 cadeiras Plastex, uma com patrimônio nº 009349 e outra sem patrimônio.
Foi verificado pelo policiamento juntamente com a testemunha que houve arrombamento na sala da direção onde estavam as chaves das salas de aula e outras salas da escola, chaves estas utilizadas para abrir e furtar os objetos descritos.
O policiamento realizou rondas nas imediações da Escola e recuperou o aparelho DVD e as 02 cadeiras que estavam na AABB.
Polícia identifica suspeito de arrobar e furtar UBS do Riacho do Meio
O policiamento sobre um furto na UBS – Riacho do Meio. No local mencionado, a testemunha citada no BO  informou que foi furtado da sala de recepção um DVD e 01 TV não sabendo informar marca/modelo ou outras características dos objetos furtados.
Pessoas que estavam no local e que não quiseram se identificar disseram ter visto o imputado V. M.F. morador do Riacho do Meio, por volta das 20:00hs do dia 21.07.2017 saindo do local (UBS – Riacho do Meio) com os objetos acima citados.
Foi constatado ainda arrombamento em uma das portas da Unidade Básica de Saúde. A ocorrência foi registrada na DP .
Homem é autuado em flagrante por agredir a companheira em Tabira
A GT ordinária foi solicitada pela vítima G. S. B, morador do bairro Vitorino Gomes, a qual informou que teria sido agredida pelo imputado L. G. M. (companheiro).
O policiamento se deslocou até o endereço do fato e constatou a veracidade da denúncia através da testemunha L. C.S. A testemunha relatou que estava ingerindo bebida alcoólica com a vítima em seu bar, quando o imputado que também estava ingerindo bebida alcoólica próximo do bar chegou e chamou a vítima para ir para casa, a vítima recusou-se, momento em que o imputado ficou agressivo e puxou a vítima pelo cabelo, chegando a derrubá-la de uma calçada, causando-lhe lesões no quadril do lado direito, hematoma na cabeça, arranhão no pé direito, além de quebrar duas cadeiras no referido bar.
Os envolvidos foram encaminhados a DP de Afogados da Ingazeira, sendo o imputado autuado em flagrante delito.