ACADEMIA

quarta-feira, 5 de julho de 2017

Mulher agredida pelo filho em Carnaíba. Veja esta e outras ocorrências


Mulher agredida pelo filho em Carnaíba
A guarnição ordinária foi solicitada para intervir em uma violência doméstica na Rua José Fernandes de Andrade, Bairro José Dantas, Carnaíba.  Ao chegar à residência da vítima Maria Inês da Silva, 40 anos, separada, cabeleireira, a mesma relatou que seu filho Mateus Silva Santos, 18 anos, solteiro, estava exaltado, que ele estava lhe agredindo verbalmente, quebrando os objetos da propriedade, como também havia jogado água em seu rosto e a chamava de empregada, exigindo que a vítima cozinhasse para ele. Diante do exposto, as partes foram conduzidas a delegacia.
Motorista de caminhão pipa é flagrado dirigindo alcoolizado em Brejinho
A equipe da POLIGONO foi solicitada por populares às 16h30 desta segunda feira 03, informando que Manoel Messias Lopes de Araújo, 38 anos,  motorista, morador do Sítio Conceição,  Zona Rural, Teixeira-PB, condutor do veículo  MMZ 0961 (Caminhão PIPA), transitava na rodovia PE 275 em forma de ZIG-ZAG.
O policiamento realizou diligências localizando o imputado, guiando o veículo, que ao ser indagado se havia consumido bebida alcoólica, o mesmo afirmou que sim, Diante dos fatos o imputado foi conduzido à DP de Afogados da Ingazeira-PE.
Em Carnaíba homem foi dar carona e teve moto roubada por conhecido
A guarnição ordinária foi solicitada pela vítima Geneci Pereira de Carvalho, 40 anos, solteiro, morador do Bairro Carnaíba Velha, Carnaíba, que relatou que fazia deslocamento para sua residência em uma motocicleta Honda CG 125 Titan, cor azul, ano 1998, placa KIM-3967, quando parou no intuito de dar carona ao imputado conhecido como “Bebé”, morador do Bairro Alto da Caixa D’água, momento em que ele anunciou o assalto, subiu na garupa da moto e mandou que a vítima conduzisse o veículo, porém a vítima esboçou resistência e foi agredida por ele, em seguida o imputado pegou a motocicleta e tomou destino ignorado. Segundo a vítima o imputado não estava armado com nenhum objeto. A ocorrência foi registrada na delegacia local.
Briga em ônibus deixa feridos em Tuparetama
A GT local foi solicitada por uma testemunha, a qual informou que estava acontecendo uma confusão dentro do ônibus que estava seguindo sentido São José do Egito. O policiamento fez deslocamento até o local onde o ônibus estava, onde constataram que os envolvidos Jesulino Aguiar Prates, 38 anos, auxiliar de escritório e Josileide da Silva Lima, 35 anos, serviços gerais estavam com ferimentos na cabeça causados pela luta corporal entre os imputados outros acusados vindo a causar ferimentos que foram feitos com uso de pedras que existiam no local, todos os envolvidos foram conduzidos ao hospital local para serem feitos os procedimentos médicos e em seguida conduzidos a DP local.
Polícia prende dupla com moto adulterada em Santa Terezinha
O GATI realizava rondas no Sítio Freires, Zona Rural, Santa Terezinha, quando flagraram os dois imputados Evánio Alves Santos, 25 anos e Landry Bernardo Gomes, 35 anos, solteiro, em atitude suspeita, pilotando uma motocicleta HONDA CG 125 FAN, cor vermelha, ano 2012, placa EOL-1891, em alta velocidade.
Foi dada ordem de parada, porém os mesmos empreenderam fuga, sendo acompanhados pelo policiamento ate o sítio Felipe, onde os imputados perderam o controle da motocicleta chegando a cair.
Durante o acompanhamento foi necessário o uso da espingarda calibre 12, usando munições não letais, sendo efetuados 12 tiros não atingindo nenhum dos imputados. Os envolvidos e o veículo que se encontrava com o chassi adulterado sem numeração,  foram encaminhados para a DP.
Violência doméstica na Rua Diomedes Gomes
A guarnição ordinária foi acionada pela Central de Operações para fazer deslocamento até a Rua Diomedes Gomes, nº 497, Centro, Afogados da Ingazeira onde estaria ocorrendo uma violência doméstica.
Chegando no local o policiamento tomou ciência de que o imputado Luís Leonardo Bezerra, 53 anos, casado, morador da Rua Diomedes Gomes,  estava proferindo palavrões contra sua esposa Lucineide Marçal da Silva, 52 anos, quando a vítima Luiz Leonardo Marçal Filho, 17 anos,  (filho do casal) tentou intervir e foi agredido com socos e arranhões pelo imputado, causando algumas escoriações pelo corpo, vindo também a quebrar seu óculos. Diante do fato, as partes foram conduzidas à delegacia.
Polícia apreende armas na zona rural de Quixaba
Durante rondas na área rural a guarnição ordinária avistou dois indivíduos em atitude suspeita, os quais ao perceberam a aproximação da viatura policial, arremessaram dois objetos por cima de uma cerca de arame farpado e adentraram correndo em um matagal.
Os referidos objetos foram identificados, sendo 02 (duas) espingardas anti-cargas de fabricação artesanal. Foram realizadas diligências no intuito de capturar os suspeitos, porém não foram localizados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.