ACADEMIA

quinta-feira, 6 de julho de 2017

PREFEITURA DE AFOGADOS DESTRAVA 1,5 MILHÃO DE REAIS PARA EQUIPAMENTOS DO CENTRO DE REABILITAÇÃO


A Prefeitura de Afogados da Ingazeira conseguiu destravar na tarde de ontem a liberação de R$ 1.499.998,00 para a aquisição de equipamentos especializados para atender pacientes em reabilitação física, auditiva e visual em Afogados da Ingazeira. O atendimento será realizado pelo CER lll, cujas obras físicas estão praticamente concluídas.
A informação foi repassada pelo Secretário de Saúde de Afogados, Artur Amorim. O Centro de Reabilitação (CER lll) irá atender pacientes de Afogados e da região, que não mais precisarão se deslocar para receber tratamento na AACD, em Recife.
“Fico muito feliz, como gestor, pode propiciar esse tipo de atendimento a uma população tão necessitada. Só quem passa por essa situação sabe o sofrimento que é levar um ente querido, precisando de atendimento especializado, em uma viagem longa e cansativa para a capital. Em breve, esse atendimento poderá ser feito em Afogados,” avaliou o Prefeito José Patriota.             
Outra informação importante repassada pelo Secretário Artur Amorim, é que Afogados foi contemplado com recursos da ordem de cem mil Reais para a realização de cirurgias eletivas. “Nossa expectativa é poder, até Dezembro, zerar a fila de espera que temos hoje,” finalizou Artur.
EMANCIPAÇÃO - o CER lll receberá o nome do ex-governador Eduardo Campos e deverá contar, na inauguração, com a presença da família do homenageado. A unidade foi visitada durante a emancipação de Afogados, por um dos filhos de Eduardo, João Campos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.