ACADEMIA

sexta-feira, 7 de julho de 2017

Prefeitura de Tabira e Compesa garantem ampliação da rede de abastecimento do Riacho do gado


A equipe de engenharia técnica da Compesa esteve visitando o Bairro Riacho do Gado, a pedido do prefeito Sebastião Dias e do secretário de Obras, Cláudio Alves, com o objetivo de encontrar soluções para a falta de água que ainda sofrem famílias daquele bairro em determinados setores.
Foi feito um estudo e o projeto já foi concluído e depois de executado irá beneficiar não somente o bairro, mas até mesmo a cidade será beneficiada, uma vez que a retirada de água será feita do reservatório que foi construído na localidade e não mais da Adutora.
Com essa manobra evita-se que o abastecimento da cidade sofra algum prejuízo quando o Riacho do Gado está sendo abastecido, que é o que acontece atualmente. Ao todo serão 4km de rede que colocarão um fim definitivo à precariedade do abastecimento.
Segundo explicou a coordenadora técnica de engenharia, Mirela Tavares, a obra vai exigir um pouco de paciência dos moradores por conta da grande quantidade de tubulação que será implantada ou substituída em alguns casos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.