ACADEMIA

domingo, 2 de julho de 2017

Secretaria de Juventude, Esporte, Cultura e Turismo de Sertânia faz cadastro de cadeirantes e ambulantes para a 45ª Expocose


A Secretaria de Juventude, Esporte, Cultura e Turismo de Sertânia abriu dois processos de cadastramentos para a 45ª edição da Exposição Especializada em Caprinos e Ovinos (45ª Expocose). O evento será realizado entre os dias 05 e 09 de julho com exposição de animais e diversas atrações de renome regional e nacional.
O evento tem como novidade este ano o “camarote da acessibilidade”, para pessoas com dificuldade de locomoção e cadeirantes, com seus respectivos acompanhantes.
Os interessados em conseguir uma vaga no espaço devem procurar a Diretoria de Cultura com os documentos pessoais para se cadastrar. São 20 vagas para conferir de perto os shows de Cláudia Leite, Ciel Rodrigues, Fulô do Mandacaru, Jonas Esticado, César Amaral e outros artistas.  
No mesmo local a prefeitura também está fazendo o cadastro de vendedores ambulantes, que desejam comercializar produtos durante a festa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.