ACADEMIA

sexta-feira, 7 de julho de 2017

Secretário de Meio Ambiente de Serra Talhada participa de reunião no Ministério do Meio Ambiente em Brasília


O secretário de Meio Ambiente de Serra Talhada, Ronaldo Melo Filho, participou nesta quarta-feira (05), de uma importante reunião no Ministério do Meio Ambiente – MMA, em Brasília, onde acompanhou o prefeito Luciano Duque em diversas agendas, como a reunião da Frente Nacional de Prefeitos - FNP e a reunião entre a FNP e ONU Brasil.
Na oportunidade, o secretário serra-talhadense foi recebido pelos analistas ambientais do MMA, João Arthur Seyffarth e Franciene Araújo, que estiveram no último dia 21 de junho em Serra Talhada na inauguração do Projeto Caatinga Sustentável, no Assentamento Laginha, zona rural do município.
Durante a reunião foram discutidos projetos e iniciativas importantes voltadas para a política ambiental no município de Serra Talhada. “Foi uma agenda importante onde estreitamos as relações com o Governo Federal, que está captando recursos para diversos projetos no país, podendo Serra Talhada está entre os municípios contemplados, além de sermos convidados para participar do seminário de gestores ambientais que vai acontecer no mês de agosto em Teresina”, disse Ronaldo Melo Filho. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.