ACADEMIA

quarta-feira, 5 de julho de 2017

Serra Talhada realizou Programa Brincando Com Esporte


Nesta segunda-feira (03), a Prefeitura de Serra Talhada, por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, juntamente com a Secretaria de Educação, iniciou o Programa Brincando Com Esporte, uma parceria com o Governo Federal, através do Ministério do Esporte. O programa é destinado a crianças e jovens dos 06 aos 17 anos de idade que se encontram no período de férias escolar.
Em Serra Talhada, as atividades estão sendo realizadas nas escolas municipais das comunidades de Varzinha e Caiçarinha da Penha, onde as crianças participantes recebem kits com mochila, boné, bermuda, camisa e garrafa para água. “Vamos atender mais de duzentas crianças em cada comunidade, com atividades lúdicas, esportivas, artísticas, culturais, sociais e turísticas”, explicou o secretário de Esportes, Gin Oliveira.
O prefeito Luciano Duque destacou a importância do programa para as crianças e adolescentes do município. “É mais um projeto importante que vai atender centenas de crianças nas duas comunidades, oferecendo opções de esporte e lazer enquanto elas estão de férias, preenchendo seu tempo livre de forma prazerosa e saudável”, disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.