ACADEMIA

terça-feira, 4 de julho de 2017

VENHA CONFERIR OS PRODUTOS DA HINODE


A Hinode é uma empresa de cosméticos brasileira, fundada em 1988 pelo Sr. Francisco e a Dna. Adelaide, um casal simples, de evangélicos. Uma costureira e um metalúrgico que tiveram um sonho e acreditaram nele. A fabricação dos cosméticos Hinode se inciou em m pequeno espaço, e foi crescendo até chegar à imensa fábrica que é hoje.

O catálogo da Hinode conta com uma gama de cerca de 300 produtos que esse dividem nas áreas de cosméticos, perfumaria e bem-estar. Todos os produtos são de altíssima qualidade e possuem inclusive o selo da ANVISA (Agência Nacional de Vigilância Sanitária). Alguns destes produtos são elaborados com matérias-primas importadas, mais um  fator que garante a qualidade do produto.
      
Há dois anos as vendas dos produtos Hinode passaram a ser feita através do marketing de rede, uma ferramenta maravilhosa de multiplicação de pessoas. Através do marketing de rede nós revendedores podemos recrutar outros revendedores para o negócio, fazendo com que o numero de revendedores cresça exponencialmente, 1 se transforma em 2, que viram 4, que passam a ser 8, que geram 16, 32, 64, 108 e assim por diante, e então o negócio cresce e a empresa cresce através de um pequeno trabalho feito por muitas pessoas.

Venha conferir os produtos da hinode aqui em afogados da ingazeira, ou seja um vendedor qualquer duvidas entre em contato (87)  9.96492037.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.