ACADEMIA

domingo, 2 de julho de 2017

Violência doméstica e ameaça em Afogados da Ingazeira. Veja esta e outras ocorrências


Violência doméstica e ameaça em Afogados da Ingazeira
A GT local foi acionada pela Central de Operações do 23º BPM para atender uma solicitação da vítima, C. T. do N. S., 17 anos, amasiada, agricultora, a qual teria sido agredida pelo seu companheiro. Ao chegar ao local a vítima relatou que seu companheiro havia chegado em casa e arrombado a porta dos fundos e estava indo embora levando o botijão de gás, quando a mesma tentou impedir e no confronto caiu e se machucou. O imputado, J. N. de M., 20 anos, amasiado, desocupado foi embora levando o botijão e avisou que voltaria para matá-la. A vítima foi conduzida à DP local para medidas legais. 
Moto é furtada em São José
A GT ordinária foi solicitada pela vítima, L. C. C., 30 anos, solteiro, agricultora, a qual informou que deixou sua motocicleta uma Honda CG 150 Titan, vermelha, ano 2014/2015, placa OYV 4681, estacionada na calçada da casa de sua vizinha e foi a feira com sua genitora e quando retornou a referida moto não se encontrava mais no local. Foram feitas diligências no intuito de localizar a moto, porém sem êxito. A ocorrência foi passada à disposição da DP local. 
Solidão: Cumprimento de mandado de busca e apreensão, porte ilegal de arma e posse ilegal de entorpecente
Após levantamento as equipes do Malhas da Lei e NIS-I, juntamente, com as GTs de Tabira e Solidão, diligenciaram na cidade de Solidão, onde deram cumprimento ao Mandado de Busca e Apreensão, expedido pelo Juiz de Direito da comarca de Tabira, em desfavor do imputado-1 J. M. C. S., 32 anos, desocupado.
Durante a busca no interior da sua residência foi apreendido uma espingarda de fabricação artesanal do tipo garrucha, municiada, 01 (um) cartucho intacto calibre 12, 08(oito) aparelhos celulares de vários modelos e marcas, sendo todos produto de roubo, 01(uma) espingarda de pressão modelo 4.5, como também 05(cinco) papelotes prensados e um cigarro da droga conhecida, popularmente, como maconha, os quais estavam acondicionados em papel seda e outro cigarro triturado da mesma droga.
Perguntado ao mesmo a origem do material encontrado, ele informou ser usuário de drogas e que os aparelhos celulares tinham sido adquiridos, devido o ele emprestar a espingarda tipo garrucha ao imputado-3 A. M. G. R., 19 anos, desocupado, o qual praticava assaltos na cidade de Tabira.
De posse das informações, o imputado-3 foi localizado e a princípio negou a autoria dos atos criminosos, todavia, diante dos indícios e evidências, confessou espontaneamente sua participação em vários crimes de roubos a mão armada na região.
O imputado-3, ainda relatou que a menor infratora E. da S. B., 16 anos, desocupada, participava junto com o mesmo no ato da prática criminosa e que a imputada-2 V. L. B. de L. 19 anos, desocupada, era quem o alugava a moto(Pop 100) usada na prática dos assaltos e que a mesma sabia as circunstâncias que o veículo seria usado e que o pagamento era geralmente feito com produto roubado, na sua maioria, celulares.
Tendo o policiamento em ato contínuo localizado a imputada-2 e apreendido a motocicleta Honda/Pop 100, cor vermelha, placa OYN-0481. Ressalva-se que todos os envolvidos assumiram e confessaram, espontaneamente, suas respectivas participações nos crimes relatados. Diante do exposto, todos os envolvidos foram conduzidos a DP regional de Afogados da Ingazeira-PE, juntamente com todos os materiais apreendidos para adoção das medidas cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.