ACADEMIA

quinta-feira, 25 de maio de 2017

Em Afogados, Quinta Cultural será em ritmo de São João


A Prefeitura de Afogados da Ingazeira promoverá nesta quinta (25), mais uma edição do projeto Quinta Cultural, dessa vez em ritmo de São João, com o ensaio oficial da quadrilha junina sanfonar, vice-campeão pernambucana de quadrilhas.
A Quinta Cultural será em frente à catedral do Senhor Bom Jesus dos Remédios, a partir das 19h. A junina sanfonar participa este ano, mais uma vez, do concurso Pernambucano de quadrilhas e do concurso de quadrilhas da Rede Globo Nordeste. Além da sanfonar, que for à Praça Alfredo de Arruda Câmara também vai poder curtir a apresentação da quadrilha junina fogueirart, da cidade de Solidão.
Concurso de Quadrilhas – A Secretaria de Cultura e Esportes informa que já estão abertas às inscrições para o 5º Concurso Regional de Quadrilhas Juninas de Afogados da Ingazeira, com premiação de R$ 3.300,00. As inscrições podem ser feitas pelo e-mail culturaeesportes@gmail.com ou presencialmente, na própria secretaria, das 8h às 14h, no Centro Desportivo Municipal (Rua Antônio Vidal, s/n). 12 de junho encerram-se as inscrições. O concurso acontece no centro desportivo, no próximo dia 17 de Junho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.