ACADEMIA

quinta-feira, 25 de maio de 2017

Miss PE lança enquete do concurso; vote na Miss Serra Talhada


Há pouco mais de dois dias para a 62ª edição do Miss Pernambuco Be Emotion, a organização do concurso lançou a enquete que deverá eleger a Miss Pernambuco Popularidade 2017. As 21 candidatas podem ser votadas em uma eleição proposta no blog Miss Pernambuco (vote aqui).

A ganhadora da enquete garante sua vaga no Top 12 do concurso e mais perto da coroa e da faixa. Toda a cidade de Serra Talhada está mobilizada na votação da miss Neydinha Olimpio, que representa a ‘Capital da Beleza Feminina’ e buscará o pentacampeonato da cidade.


O confinamento das misses começou nessa terça-feira (23), onde as modelos tiraram as primeiras fotos juntas, se reuniram com a coordenação do concurso, participaram de um almoço de boas-vindas e fizeram a primeira prova de vestidos para o evento. À tarde passearam por Recife e enceraram a noite com uma coletiva de imprensa.

Nesta quinta feira, já em Gravatá, as candidatas terão um longos dias de ensaios, aulas de andamento e postura, apresentações aos jurados técnicos da Presention Show. Na sexta-feira pela manhã ainda há o ensaio geral, após o almoço as belas já começarão a produção para o evento que começa às 20h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.