ACADEMIA

tok china e loja de motos

tok china e loja de motos

quinta-feira, 4 de maio de 2017

PM apreende sementes de maconha e munições em Belém do São Francisco


Uma operação da 1ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) em Belém do São Francisco, no Sertão de Itaparica, ocorrida por volta das 15h, desta segunda-feira (1º), apreendeu nas imediações da localidade conhecida como Fazenda Pau Ferro, zona rural do município, mais de 370 gramas de sementes de maconha, cartuchos intactos de espingarda 12, outros 25 cartuchos de calibre 32, dois estojos contendo espoletas e dois frascos com pólvoras, entre outros materiais.
Todos os objetos estavam nos fundos da casa da fazenda, onde se encontrava também um Chevrolet Astra, cor prata, placa de São Bento do Una (PE), Agreste pernambucano. O proprietário é o agricultor Bartolomeu João Gonçalves, 60 anos.
Segundo o comandante da Companhia, tenente-coronel José Roberto, o proprietário foi preso em flagrante e encaminhado à Delegacia de Floresta, também no Sertão de Itaparica. A mesma operação tinha ido em busca de Ivanildo dos Santos Silva, citado pela Justiça Federal, mas o mesmo não se encontrava no local no momento da abordagem.