ACADEMIA

tok china e loja de motos

tok china e loja de motos

quinta-feira, 18 de maio de 2017

Prefeitura de Sertânia divulga programação da I Jornada Cultural


Começou nesta quarta-feira (17) em Sertânia, no Sertão de Pernambuco, a festa de emancipação política de 144 anos da cidade. Uma jornada cultural foi montada pela prefeitura e vai contar com apresentações de vários artistas entre 17 e 20 de maio na Praça de Eventos Olavo Siqueira, no Centro.
Na quinta-feira (18) o cantor e compositor Maciel Melo é a principal atração. Natural de Iguaracy, também no Sertão, o caboclo sonhador vai cantar sucessos que marcaram a música nordestina. Na sexta-feira (19), o público recebe o cantador baiano, Xangai. Ascendente de sanfoneiros, o violeiro, que tem mais de 40 anos de música, se apresenta pela primeira vez na cidade.
Outros artistas que se apresentam são César Amaral, recentemente vencedor do 8° Prêmio da Música de Pernambuco como melhor DVD, Kalu Vital e Ricardo Soares. A banda jovem Mesa 4, que conta com dois integrantes sertanienses filhos da terra, traz os sucessos do rock nacional. Nanado Alves e a banda Pife Perfumado também participam do evento.
A Jornada Cultural traz ainda o projeto 'Em Canto e Poesia', de São José do Egito, que conta com a poesia de Antônio Marinho. Alexandre Revoredo e Luanda Ruanda completam a programação.
Programação
Dia 17 de Maio
19h – Apresentação de dança com os participantes do Centro de Convivência do Idoso (Secretaria de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos);
20h – Pife Perfumado
21h – Ricardo Soares

Dia 18 de Maio
19h – Kalu Vital
20h – Nanado Alves
21h - Maciel Melo

Dia 19 de Maio
17h – Contação de Histórias – Passarinho Me Contou - Gisélia Lima
20h – Em Canto e Poesia
21h – Xangai
22h – César Amaral

Dia 20 de Maio
17h - Luanda Ruanda
19h - Alexandre Revoredo
20h - Mesa 4

Dia 23 de Maio
22h – Nico Batista
23h50 – Luan Douglas e Vilões do Forró

Serviço
I Jornada Cultural de Sertânia
De 17 a 20 de maio
Local: Praça de Eventos Olavo Siqueira