ACADEMIA

quarta-feira, 27 de maio de 2015

Cavalgada dos amigos de Sertânia é neste domingo

Cavalgada dos amigos de Sertânia é neste domingo

Centenas de cavalarianos são esperados para III Cavalgada dos Amigos de Sertânia, que será realizada neste domingo (31), encerrando as comemorações dos 142 anos de Sertânia, que foi elevada à categoria de vila com a denominação de Alagoa de Baixo, pela lei provincial 1093, de 24/05/1873.

A concentração, com um café da manhã, será às 7h, no distrito de Henrique Dias. Serão cerca de 34 quilômetros de cavalgada percorrendo o Sítio dos Góes,  Sítio Carrapato (Soares de Cima), Igrejinha (Capela) de Pinto Ribeiro, Fazenda de Bolivar Brito, Estação de Pinto Ribeiro, Soares do Meio ( Frutuoso), Várzea Limpa, Amarra Canela e Apito. A chega, prevista para às 16h, será no Alto do Rio Branco, onde terá início o desfile pelas principais ruas e avenidas de Sertânia com destino ao Parque de Exposição Professor Renato Moraes, onde será realizado um grande show com o Coral de Aboios de Serrita e Thiago Patriota.

Durante o percurso, haverá o famoso bate sela no Sítio dos Góes, onde será oferecido aos participantes rapadura e água. A segunda parada será na Fazenda de Bolivar Brito, local do almoço dos cavalarianos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.