ACADEMIA

quinta-feira, 28 de maio de 2015

Comissões visitam Sertão para debater seca e agricultura

Resultado de imagem para seca no sertao
As visitas da Comissão de Agricultura e da Comissão Especial de Acompanhamento das Obras do PAC em Pernambuco a municípios do Sertão, nos próximos dias 28 e 29, foram tema de pronunciamento do deputado Rodrigo Novaes (PSD), durante a Reunião Plenária desta quarta (27).
Em Audiência Pública a ser realizada na Câmara Municipal de Floresta, na manhã desta quinta (28), a Comissão de Agricultura discutirá os desafios da seca no Sertão de Itaparica com autoridades locais e com a população.
No mesmo dia, à tarde, a Comissão Especial do PAC recebe, em Petrolândia, representantes da Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba (Codevasf), de prefeituras da região e do Governo do Estado para debater a situação de projetos de agricultura irrigada.
Na sexta (29), os parlamentares irão inspecionar obras da Transposição do Rio São Francisco entre as cidades de Floresta, Petrolândia e Ibimirim, acompanhados de responsáveis técnicos pela construção. “São assuntos muito importantes para Pernambuco”, comentou Rodrigo Novaes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.