ACADEMIA

terça-feira, 26 de maio de 2015

Prefeitura de Petrolina divulga atrações dos festejos juninos

logo_sjPara acabar com todas as especulações, a Prefeitura de Petrolina divulgou nesta segunda-feira (25) a programação oficial do São João do Vale 2015. A festa acontecerá entre os dias 23 a 27 de junho no Pátio de Eventos Ana das Carrancas, no bairro Cosme e Damião. Na grade estão atrações locais e nacionais, como as duplas Bruno e Marrone e Henrique e Juliano, os cantores Léo Magalhães e Gustavo Lima, além das bandas de forró conhecidas em todo o Brasil, Garota Safada e Aviões do Forró.
De acordo com a assessoria da prefeitura, a proposta desta edição é a diversidade, por a programação atende vários estilos músicas, entre eles o sertanejo universitário, o arrocha e o forró. Os festejos juninos começam na próxima semana, de 4 a 7 de junho, com realização de vaquejada. Já nos dias 12, 13 e 14 acontece a Jecana, uma competição de jegues realizada no povoado do Capim. Este ano o evento homenageia seu idealizador, o radialista Carlos Augusto, falecido no dia 2 de abril.
O São João Cultural será promovido nos dias 19 e 20 de junho na Concha Acústica, com apresentações juninas e o festival de violeiros e sanfoneiros. A programação será encerrada no dia 28 com a missa do vaqueiro.
Programação do São João do Vale:
23 de junho (terça-feira)
Flávio José
Flávio Leandro
Luan Estilizado
Gusttavo Lima

24 de junho (quarta-feira)
Irah Caldeira
Desejo de Menina
Léo Magalhães
25 de junho (quinta-feira)
Aviões do Forró
Garota Safada
Cesar Menotti e Fabiano
Raymundinho do Acordeon
Pega Leve
Zezinho da Ema

26 de junho (sexta-feira)
Henrique e Juliano
Bruno e Marrone
Tayrone
Targino Gondim
Brucelose
Página Virada
27 de junho (sábado)
Forró da Espora
Alcymar Monteiro
Sérgio do Forró
Chamedo Safado
Jackson Paixão Nordestina

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.