ACADEMIA

segunda-feira, 25 de maio de 2015

Colisão envolvendo moto e carro deixa dois mortos na PE-309 entre Solidão e Tabira


Colisão envolvendo moto com três ocupantes e um carro deixa duas vítimas fatais na noite deste domingo (24 de maio de 2015), por volta das 19:30h, em frente ao Bar da Barragem, na PE-309 que liga o município de Solidão a Tabira, sertão de Pernambuco.

De acordo com informações, José Tadeu de Freitas Leite, de 32 anos, morador de Tabira, seguia em uma moto (Honda NXR 150 Bros ES, cor preta, ano 2011), sentido Solidão/Tabira na contramão da via de rolamento, vindo a colidir com frontalmente com o veículo (Fiat/Uno Mille, cor cinza, ano 2002), conduzido por Rildo Barros da Silva, de 40 anos, morador de Solidão.

José seguia com duas mulheres na motocicleta, as quais foram identificadas como; Maria do Socorro Simões, 46 anos, e Maria Gildete Simões Alves (idade não informada), ambas de Tabira.

O senhor Rildo Barros ainda solicitou o socorro, porém, Tadeu morreu no local, Maria do Socorro e Maria Gildete, ainda foram socorridas ao hospital de Tabira, mas Gildete faleceu ao dar entrada na unidade, enquanto Socorro, recebeu os procedimentos de primeiros socorros e foi transferida para Recife devido à gravidade dos ferimentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.