ACADEMIA

quinta-feira, 21 de maio de 2015

Prefeitura de Dormentes divulga programação da 10ª Caprishow

danielO cantor sertanejo Daniel é uma das principais atrações da 10ª edição da Feira de Caprinos e Ovinos (Caprishow) de Dormentes. A prefeitura confirmou 12 atrações musicais, entre artistas locais e de outros estados. O público acompanhar a exposição de animais da próxima sexta-feira (22) até domingo (24). Toda programação é aberta ao público.
A exposição contará com cerca de 200 baias de animais de raças como Boer, Santa Inês e Berganês, totalizando mais de dois mil caprinos e ovinos. Os organizadores esperam gerar em torno de R$ 3 milhões em negócios durante o evento. Também ocorrerá concurso com premiação total de R$ 25 mil para os expositores.
Na sexta-feira (22) se apresentam Amado Costa, Bond Stilizado, Petrúcio Amorim, Saia Rodada e Forró Pegado; no sábado haverá shows com Toca do Vale, Nova Geração, Forró Ferroado e o cantor Daniel; no último dia feira sobem ao palco os cantores Genário Alves e Adãozinho de Rajada. Quem visitar a Caprishow também pode conferir shows de forrozeiro da região na “Sala de Reboco”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.