ACADEMIA

sábado, 23 de maio de 2015

Motociclista fica ferido após colisão com caminhão no Centro de Afogados da Ingazeira e idoso é atropelado em Tabira


A S F, 18 anos, solteiro, auxiliar de serviços gerais, residente no Sítio Caiçara, Zona Rural, Afogados da Ingazeira-PE relatou que transitava com sua motocicleta Honda CG 150 Titan, cor vermelha, placa BXQ 8779, quando no cruzamento saindo do bairro São Francisco em direção a Praça de alimentação na Rua Henrique Dias, colidiu com o veículo Mercedes, cor branco, placa EFU 5705, conduzido pelo S R F B, na tarde dessa sexta-feira (22).
O motociclista sofreu algumas escoriações e foi conduzido ao Hospital Regional, o motorista do caminhão, após o fato deixou o local, com destino ignorado. A ocorrência foi registrada na Delegacia para adoção das medidas cabíveis. 
Outro acidente foi registrado na  PE 320, Barreiros I, Tabira PE, na tarde dessa sexta-feira (22).
O pedreiro A B S, 48 anos informou a polícia que trafegava no veículo FORD F4000, cor amarela, ano 1979, placa MMO- 9605 quando ao realizar a curva próximo ao motel Castelo, foi surpreendido por um caminhão não identificado em sentido contrário e ao desviar do referido, acabou atingindo J J C, 71 anos, agricultor que caminhava próxima a pista
O condutor, após perceber o acidente, estacionou o veículo e de imediato foi em busca de socorro para a vítima, sendo essa, encaminhada a clínica SAMED. Devido a gravidade dos ferimentos, a mesma foi removida a cidade do Recife. Diante da situação a ocorrência a foi repassada a DP local para providências cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.