ACADEMIA

domingo, 24 de maio de 2015

Veículo é furtado em Afogados, operação conjunta foi realizada e o veículo foi recuperado na Paraíba; houve troca de tiros com a polícia


O policiamento de Afogados da Ingazeira foi informado que dois indivíduos não identificados haviam furtado na tarde deste sábado (23) o veículo Chevrolet S-10, cor branca, ano 2014, placa PGR 0124, do interior do estabelecimento “Lava-Jato do Rona” situado à Rua Nelson Alves de Souza no centro da cidade. De imediato, foi montada uma operação conjunta com objetivo de prender os indivíduos e recuperar o veículo furtado.
A central de Operações juntamente com o Núcleo de inteligência do 23° BPM, traçaram as possíveis rotas de fugas que os indivíduos possivelmente poderiam seguir. Em seguida foram acionados o policiamento das cidades de Ingazeira, Iguaracy e Tuparetama, na área do 23° BPM, o policiamento da cidade de Sertânia, na área do 3° BPM, e o policiamento da cidade de Monteiro – PB para realizarem blitz/bloqueios nas estradas principais de ligação a cidade de Afogados da Ingazeira - PE, bem como foi determinado ao policiamento da ROCAM seguir em perseguição dos indivíduos.
Por volta das 15h00 do mesmo dia, a central de operações do 23º BPM recebeu a informação da Companhia de Polícia Militar de Monteiro – PB, que dois indivíduos teriam furado o bloqueio policial no veículo furtado na cidade de monteiro – PB, e atiraram contra o policiamento que ali estavam, sendo desencadeada uma intensa perseguição, momentos depois os indivíduos pararam o veículo furtado já próximo a cidade Congos também no estado da Paraíba, onde houve troca de tiros. Os assaltantes abandonaram o veículo furtado e fugiram adentrando no matagal. Foram feitas diligencias na tentativa de localizá-los, porém até o momento sem êxito. O veículo foi recuperado e devolvido ao respectivo proprietário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.