ACADEMIA

quinta-feira, 21 de maio de 2015

JOSÉ PATRIOTA RECEBE HOJE COMENDA JOÃO HAVELANGE DA CBF POR SER PREFEITO AMIGO DO FUTEBOL

O Prefeito José Patriota receberá nesta Quinta-feira (21), das mãos do Presidente da CBF, Marco Polo Del Nero, a comenda João Havelange, por ser um Prefeito amigo do futebol. A solenidade tem início às 8h30, no Hotel Ritz Lagoa das Antas, em Maceió, durante encontro da CBF com todas as Federações do Nordeste. Será a primeira edição do projeto “CBF itinerante”, que percorrerá todas as regiões do País.
A viagem à Maceió no início da manhã, uma vez que o voo até Maceió dura apenas 20 minutos. O Prefeito José Patriota viajará ao lado do Vice-Governador do Estado, Raul Henry, e dos Presidentes do Sport, Náutico, Santa Cruz e Salgueiro, que também representarão Pernambuco no evento, ao lado do Presidente da Federação Pernambucana de Futebol, Evandro Carvalho.
Representando a CBF, além do presidente Marco Polo, o secretário-geral Walter Feldman, o diretor de Registro e Transferência, Reynaldo Buzzoni, o diretor de Competições, Manoel Flores, e o presidente da Comissão de Arbitragem, Sérgio Corrêa, participarão do evento.
Histórico – desde que assumiu a Prefeitura, José Patriota tem dado todo o apoio e incentivo ao esporte em Afogados da Ingazeira. O apoio da Prefeitura foi decisivo para a brilhante campanha da Seleção Afogadense em 2013, que se sagrou vice-campeã da Copa do Interior, maior competição do futebol amador de Pernambuco, organizada pela FPF.
Ano passado, a Prefeitura também apoio o Afogados da Ingazeira Futebol Clube, equipe profissional do município que disputou a Série-A2 do Campeonato Pernambuco de Futebol, uma espécie de divisão de acesso. A Prefeitura também reformou e duplicou a capacidade de público do Estádio Municipal Valdemar Viana de Araújo, o Vianão. Só no novo gramado foram investidos 80 mil Reais. O gramado que é, por sinal, nas palavras do próprio Presidente da FPF, Evandro Carvalho, um dos melhores de Pernambuco, sem dever nada inclusive ao gramado da Arena Pernambuco. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.