ACADEMIA

sábado, 30 de maio de 2015

CORPO DE JOVEM DE 16 ANOS É ENCONTRADO EMBAIXO DE PONTE EM AFOGADOS DA INGAZEIRA

O corpo de um rapaz de aproximadamente 16 anos de idade foi encontrado  dentro de um matagal no início da tarde deste sábado (30), em baixo da ponte do bairro  da Rua Nova, na cidade de Afogados da Ingazeira, sertão pernambucano. A polícia foi acionada e ao chegar ao local encontraram o corpo com apedrejamento na cabeça e um corte na garganta, a julgar pelos ferimentos apresentados na cabeça e nos braços. 

Segundo informações a policia ao Blog do Cauê Rodrigues, o corpo já estava em estado de putrefação  e que o mesmo havia sido visto na noite da sexta feira em companhia de uma mulher identificada até o momento por Vanusia e de Ronaldinho, que foi esfaqueado também na madrugada deste sábado e socorrido por populares que o levaram até  a frente da cadeia publica em busca de socorro. Ronaldinho foi posteriormente encaminhado para o Hospital da Restauração em Recife. O corpo do jovem, poder ser de um morador da comunidade rural de Lagoinha, próximo á Afogados.

Ainda de acordo com informações, Vanusia está foi detida e se encontra presa em Afogados da Ingazeira enquanto a policia investiga o caso. A cena do crime atraiu muitos curiosos. O corpo foi levado ao Hospital Regional Emília Câmara – Hospital Regional Emilia Câmara. 

Fonte: Caue Rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.